30 de set de 2011

Água com estômago vazio-leia‏


Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.
Beba água com estômago vazio.
                                         
Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.
Método de tratamento:
1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente.
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável.
Para quem gosta de beber água fria.

Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.
Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino.
É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.

Espero que tenham gostado da dica, quanto a RA, tudo ok, AF, tenho que melhorar.
Bjos a todos e um bom dia!

29 de set de 2011

Duas delícias, feijão e laranja...

A laranja dentro do feijão.
                          
Se não cozinha passe a dica para quem o faz, porque só fará bem a saúde de quem come.

Se tiver de fazer uma feijoada siga este conselho: 
Coloque uma laranja inteira e não descascada (lavada) na feijoada junto com as carnes.
Realmente funciona, até parece milagre, a gordura fica toda dentro da laranja, basta cortá-la para ter a confirmação.
A laranja não modifica em nada o gosto da feijoada que fica super light.
Experimente com um pedaço de lingüiça. Ferva a água, fure a lingüiça com um garfo, coloque a laranja na panela e depois a lingüiça. 
Comprove, em 5 minutos a gordura está toda dentro da laranja.
Depois frite a lingüiça e veja como está deliciosa e a panela sem gordura.
Isso poderá servir para alguém, é por isso que transmito o que aprendi.

               
               Feijoada, laranja e arroz 


Não é a laranja de dentro que agente chupa não, viu gente...
A dica foi de um médico, amigo de uma amiga, rsrsrs.




Estou fazendo a dieta relâmpago que achei no blog da lê
                      http://80diasparaemagrecer.blogspot.com/
Estou no terceiro dia, mas...
Vou lutar para ir até o fim. Não quero ser moradora fixa da casa dos 80, mas agora falta pouco pra sair... 3.600kg
                                 
                                  


Conto com o apoio de vocês!


Eu vou terminar o post agradecendo a todos pelos comentários, eu acho que todos  
sabem como eles são importantes, nos deixam ainda mais motivadas. Sei também que muitos visitam, mas não deixam comentários, mas ficaria muito feliz pois o apoio de vocês blogueiras é fundamental.         Um beijo grande...
                                                 

27 de set de 2011

AVISO DE VÍRUS MALWARE

Por favor gostaria de avisar ou perguntar a vocês amigas blogueiras se ao visitar os blogs estão recebendo aviso de vírus que nos impede de ler os posts, por favor se alguem recebeu avisem-me.



OBRIGADA!!!


Estou na luta de mais 15 dias, vamos ver no que vai dar!!!

26 de set de 2011

Vitória, que gosto delicioso..........

E isso mesmo, hoje eu provei um gosto delicioso da vitória, ganhei o bolão dos perdedores, isso mesmo, nesses quinze dias consegui e o meu saldo super positivo foi de... 
                                      2.700kg
 e isso m deixou bastante empolgada e determinada. A nova pesagem foi hoje e vou lutar para esses quinzena que se inicia hoje eu possa conseguir sair da casa dos oitenta. Tá difícil, que raiva, passou...
No mais, minha gente, tudo muito tranquilo RA muito bem, AF, mais ou menos, preciso melhorar e também vou tomar algumas providências para agilizar o processo como:
TOMAR CHÁ VERDE                          TODOS OS DIAS
CAMINHAR                                          TODOS OS DIAS
BEBER 2 LITROS DE ÁGUA                TODOS OS DIAS
Vou me policiar com tudo isso. 
Tenho que ser determinada todos os dias.
Amanha postarei o cardápio de hoje.
Beijo a todas...

23 de set de 2011

Pãozinho de queijo chato...feio...gostoso...rsrsrs

                       A primavera chegou! OBA!!!
Minha gente, isso quer dizer que o verão também tá próximo e que temos que levar a RA a serio pra que não se chegue lá frustado. Tá bem, peguei pesado, nós somos reflexos dos nossos atos e na verdade não sei  mais o que falar, o que escrever, pois tanta palavra bonita, pra chegar de noite e cair num pãozinho mineiro e pra piorar ainda recheado, é brincadeira?, mas tudo bem, assumido vou contar da noite passada, me redimi fazendo faxina em casa, suando parecendo um cuscuz e comendo bastante salada na hora do almoço, no café da manha comi uma banana e tomei um iogurte. Segunda feira é dia de pesagem e já to desesperada pois apesar dos erros, sei que fui muito comportada, em torno de 80%, agora é só esperar o resultado. O fim de semana chegou e vou me policiar bastante pra não passar segunda feira toda chorando.
A todos um findi perfeito cheio de boas consciência e bem magrinho. 
Beijo a todos...
  
PS: Torçam por mim, pois depois que aprendi fazer o pão de queijo mineiro só penso nele...

21 de set de 2011

tudo é uma questão de organização...

Vou assumir para vocês uma coisa que não assumo nem para mim mesma. Sou uma pessoa meio desorganizada, tá bom se é pra contar, vou contar logo a verdade, sou muito desorganizada e desde que comecei a segunda etapa do bolão tô tentando mudar, na verdade eu acho até que já mudei muito. Tô me sentindo uma dona de casa muito mais organizada com os afazeres domésticos, no trabalho estou conseguindo deixar todos os documentos em ordem e manter todos os objetivos nos prazos e até conseguindo o meu tempo para realizar A.F. com mais assiduidade, pois a desculpa da falta de tempo é bem isso, desorganização. Sabe minha gente, acho que isso também é reflexo de uma R.A. feita com consciência, com mais planejamento e sem aquela neura da pressa do desespero.
Eu tô lendo este livro:
 Tô    gostando,  espero   que     continue   me  ajudando.
Quanto  a   minha    alimentação   de   hoje   fica   assim:
Café da manhã: Café com leite e biscoito pitstop
Lanche: Uma xícara de capuccino diet, pedaço de bolo de milho com farinha integral (muito bom)
Almoço: Frango ensopado com abóbora e arroz e alface e tomate
Lanche: 1 iogurte
Jantar: Vou tomar um de shake
Gente o shake, comprei no supermercado já havia um tempo, então vou tomar até terminar, se não, meu marido me mata, rsrsrsrs
um beijo a todas e desculpa o desabafo...

20 de set de 2011

Noticia: Bicicleta causa dor nas pernas

Bom dia minha gente!
Segunda passou e mais um dia venci, pela metade, fiz minha RA direitinho e não fiz AF, e sabe o que aconteceu comigo domingo fiz uma hora de bicicleta, eu senti tanta dor nas pernas de madrugada que chorei, tive que tomar um dorflex, que é relaxante muscular pra conseguir dormir, pense, caminhada só hoje terça. Agora estou melhor e vou pedalar mais leve. No mais tá tudo tranquilo e vou deixar meu cardapio de segunda.
Café da manhã: Biscoito integral, requeijão cremoso  café com leite e adoçante.
Lanche: maçã
Almoço: 2 colheres de servir com bife de molho com batatas  (bem pouquinha) e uma banana
Lanche: um iogurte light
Jantar: Sopa, meio pão de alho e um pãozinho de minas light (amo)
Bebi menos de 1,5l de água, aqui tá um frio de lascar.
Gente, desculpa quanto ao titulo do post, eu sei que a dor que senti foi culpa minha, nunca mais tinha pedalado e  exagerei, mas agora vou diminuir o tempo e a carga, tenho que ter consciência e principalmente paciência.
Fiquem com Deus e até amanhã.

18 de set de 2011

R.A certinha e expectativa n a balança...

Oi pessoal, o fim de semana ta acabando, domingo a noite e já da aquela tristeza, segunda tá vindo, trabalho, estudo, trabalho, afazeres domésticos, mais trabalho, rsrsrs enfim, graças a Deus. Então, passei aqui, não para me lamentar, mas pra falar da felicidade que estou sentindo, estou conseguindo ficar firme na R.A e já vão fazer oito dias que não quebro. Na sexta feira fui com meu marido, filho e uns amigos na cidade vizinha São Felix, lá sai um pastel delicioso, todos comeram e eu nem provei que gosto tinha, fiquei tomando água e não pensem vocês que fiquei com vontade não, tô me sentindo tão forte que dormi de alma limpa sabe, sensação de missão comprida, sábado evitei de sair, fugir das tentações pois o meu dia foi bem correto, tomei café, tudo bem light com frutas, lanchei fruta mamão e no almoço, uma pequena quantidade de baião de dois com um pequeno fibe de carne asssada, na hora do lanche da tarde eu tava na casa de minha mãe e como meio dia lá teve macarrão e eu sou apaixonada, dei duas garfadinhas, vi que tava uma delicia e saí de lá correndo pra não comer um prato bem cheio. Pra compensar a noite tomei uma xácara de chá verde e comi uma banana, acho que foi bom. E hoje como domingo ninguém é de ferro, no café da manhã comi um cachorro quente, sem maionese, catchup com café com leite, não lanchei por que esse café foi às 9:30 e daí almocei duas colheres de servir de arroz com ensopado de frango.          É, não teve salada sei, sobremesa um iogurte light, gente hoje eu tava morrendo de vontade de comer um doce, então tomei uma xícara de capuccino.   Pois é, consciência pesada, terminei o dia com uma xícara de chá, uma hora de pedalada e uma maçã.              Estou orgulhosa de mim e sei que na próxima segunda na hora da pesagem terei um bom resultado.      Espero eu né. 
Amanhã, será um novo dia...
Beijos para todos e até minhas queridas...

15 de set de 2011

Primeiro Selinho.

                                                  
Gente eu tava vendo os comentários antigos e eu ganhei um selinho, o meu primeiro fiquei muito feliz.
Obrigada qurida
É assim, diz que tenho que postar 10 coisas sobre mim. Então vamos lá...
1- Amo cabelos curtos
2- Gosto de dançar forró
3-Gosto de ler
4-Amo hidratante
5-Sou uma pessoas extremamente feliz
6-Amo sapatos
7- Não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo
8- Não gosto de atividades fisicas
9-Sou Piauiense, mas me considero Baiana
10-Amo estar com meu filho e meu marido
regrinhas do selinho
1ª regra: Agradecer a pessoas que te deu: Muito obrigada flor
http://diariodemacherrie.blogspot.com
2ª regra: Postar sobre
3ª regra: Passar a 15 blog
4ª inserir o link
Dedico então às amigas guerreiras:
Andresa  http://amzdp.blogspot.com/
Pân         http://emagrecerpraja.blogspot.com/
Bethinha http://bethynhad.blogspot.com/
Aline:     http://nine-ano1.blogspot.com/
Grazy     http://emagrecendo17quilos.blogspot.com
Daiana   http://minhavidaminhadecisoxmeupeso.blogspot.com/
Anne     http://minusculograodeareia.blogspot.com/
Dida      http://relatosdeumafuturaexgordinha.blogspot.com/
Juliana   http://odesafiodeemagrecerjuju.blogspot.com/
Sandra  http://sandracrisps.blogspot.com/
Rachel  http://cottageregressiva.blogspot.com/
Drica    http://quarentacomsessenta.blogspot.com
Pri        http://maisumagordaemrecuperacao.blogspot.com/
Dayannehttp://clubedaday.blogspot.com/
Gaby   http://emagrecendoeusei.blogspot.com/

Gostaria de agradecer a todos que postam comentários e aos que visitam também.
VALEU!!!

Eu aprendi a dizer não...

Olá minha gente, nesse momento eu tô aqui olhando pra balança e ela pra mim, e ela me faz lembrar que o bolão continua, mas estou morrendo de fome. Estou no trabalho, peguei uma maçã e uma banana pra ver se eu aguento até a hora do almoço, 13:00 mas tá difícil. Pensar que eu já cheguei a 80 kl fechado e hoje com 86, não, basta, assim num dá.É por isso que desde de segunda feira eu venho fazendo tudo certinho, tomando café como manda o figurino, leite desnatado, uma fruta, biscoito ou pão integral, requeijão cremoso light ou queijo branco, no almoço comendo com salada, mesmo sem gostar, então opto por alface, tomate, um pepininho, um pouco de arroz e feijão pra evitar a anemia e dando preferencia por frango. No lanche da manha e da tarde, estou comendo frutas, no jantar estou evitando comida, mesmo que seja salada, tô tomando um suco com biscoito, um mingauzinho de aveia. Nesses quinze dias, não vou tomar minha tão querida cervejinha, muito menos refrigerante, vou fazer tudo muito certinho, mas vou dizer, abdicar da cervejinha tá difícil, sou fã dessa danadinha e pensar que toda sexta eu faço um relaxamento e ela faz parte, mas tudo bem, vai ser por uma causa muito nobre. Preciso saber se é ela que interfere ou não.
Meu Deus, falando desse jeito parece até que sou dependente, pelo amor de Deus minha gente, não é nada disso, o problema é que se desde sexta até domingo ela faz parte do meu cardápio e aí acaba entrando também tira-gostos, petiscos e aí a bagaceira tá feita. Então não pensem mal de mim.
Por isso o título, pois preciso dizer não, com sabedoria a tudo que gosto, mas no momento não me convém, que será passageiro, mesmo sabendo que a mesma quantidade de antes, será um não eterno...
Então, feito o desabafo agora parece até minha fome diminui, vou lutar me apoiando no post's de vocês.

Bjo grande a todas e um restante de semana bem magrinho pra todas nós...
         Sem essa cara de sofrimento, rrssrsrsrsrs...

12 de set de 2011

Lágrimas não adiantam...

Saiu o resultado do bolão, 15 dias e, como que pode?
A revanche já tá marcada e sabe qual foi o meu peso: 86,100. Foi um horror, aumentei 100g.
Gente juro, achei tinha aumentado uns 2 kl, ainda bem que não.
Ah! não posso deixar de parabenizar Cassius, o grande vencedor do bolão, perdeu 4.500kl. Parabéns, que continue assim. Meu marido se revoltou e já disse que quer revanche, então vamos lá aos próximos 15 dias.
Que essa semana eu consiga m superar. Dai-me força Senhor.

10 de set de 2011

feriado ferrado

                        Comecei esse texto na terça feira, mas só consegui postar hj, rsrsrs.
Gente, acho que não sou normal, ainda bem que marquei a consulta com o psicologo, fiz tudo certinho semana passada, mas essa semana to parecendo uma ratinha, não aguento ver nada e como eu sabia que ontem as jacadas iam ser de gritar eu não resisti e me pesei, não vou postar aqui por que ainda não é o dia, e quem sabe daqui pra segunda na hora da pesagem aconteça um milagre e eu volte pelo menos pro normal, já disse tudo, né. Pois como vocês sabem moro na Bahia e como uma boa baiana de coração, nesse feriado, comi junto com uns amigos uma deliciosa moqueca de camarão e uma mariscada que tava de babar, não resisti tomei uma cervejinha bem gelada. Enfim, esse feriado foi lindo, mas falando em dieta, sem comentários.
 
Pois mais um dia se passou e eu não postei.
Nesta sexta foi niver do meu marido, que eu amo de paixão  fiz um almoço pra família. CARURÚ, VATAPÁ, FRANGO ENSOPADO COM CAMARÃO, ARROZ, FEIJÃO FRADINHO, gente tava tudo uma delicia e eu me permiti tudo, pois ao lado dele, esqueço tudo. A noite fomos para um programa a dois, nada engordayte de mais, de pesado mesmo apenas um milk shake de ovomaltine e a massa regada a vinho, bom vinho e o restante vocês já podem imaginar. Noite maravilhosa....
Bom hoje de verdade é sábado e eu tomei um shake light para rebater tudo isso, agora é esperar o resultado da bagaceira, torçam por mim. Desse jeito hein, quem se arrisca entrar na torcida? rsrsrs
Para todas vocês eu desejo um fim de semana bem divertido.

Gente desculpa, é que sempre sinto necessidade de expor o meu amor.

5 de set de 2011

oia, eu aki de novo...

Olá queridas, sei que me ausentei um pouco, mas não foi culpa minha, a net tava uma "miséria" e eu tava com tanta raiva, postava, mas não entrava nada. Estou direitinha na RA, tudo bem, fiz umas extravagancias na sexta (como é de praxe, tem que mudar) e no sábado, mas tudo bem, deu pra seguir em frente com a luta. Minha alimentação continua numa boa, comendo frutas, verduras um pouco, e bebo bastante água. Meu problema está com a A.F., mas to na luta, andei apenas dois dias semana passada e essa semana vou fazer de tudo pra melhorar. Estou também tomando chá verde  parei com os Shakes. A pesagem é de hoje a oito e vou torcer pra me segurar e não me pesar até lá, tá difícil, pois tenho uma balança na minha cara. Espero que todas também estejam firmes e fortes. Força para todas nós e segue um texto que achei interessante...


O destino une e separa as pessoas 
mas nenhuma força é tão grande
para fazer esquecer pessoas
que por algum motivo 
um dia nos fizeram felizes.
Chega um momento na vida em que você sabe 
quem é importante para você, 

quem nunca foi, 
quem não é mais e 
quem o será sempre.



Posso propor uma brincadeira?
Envie estas flores a todas as pessoas que você não quer perder de vista, incluindo a mim, se for o caso. 
Tente receber uma dúzia

Você verá que não é fácil! 
Abraços!!
Até amanha...