21 de set. de 2011

tudo é uma questão de organização...

Vou assumir para vocês uma coisa que não assumo nem para mim mesma. Sou uma pessoa meio desorganizada, tá bom se é pra contar, vou contar logo a verdade, sou muito desorganizada e desde que comecei a segunda etapa do bolão tô tentando mudar, na verdade eu acho até que já mudei muito. Tô me sentindo uma dona de casa muito mais organizada com os afazeres domésticos, no trabalho estou conseguindo deixar todos os documentos em ordem e manter todos os objetivos nos prazos e até conseguindo o meu tempo para realizar A.F. com mais assiduidade, pois a desculpa da falta de tempo é bem isso, desorganização. Sabe minha gente, acho que isso também é reflexo de uma R.A. feita com consciência, com mais planejamento e sem aquela neura da pressa do desespero.
Eu tô lendo este livro:
 Tô    gostando,  espero   que     continue   me  ajudando.
Quanto  a   minha    alimentação   de   hoje   fica   assim:
Café da manhã: Café com leite e biscoito pitstop
Lanche: Uma xícara de capuccino diet, pedaço de bolo de milho com farinha integral (muito bom)
Almoço: Frango ensopado com abóbora e arroz e alface e tomate
Lanche: 1 iogurte
Jantar: Vou tomar um de shake
Gente o shake, comprei no supermercado já havia um tempo, então vou tomar até terminar, se não, meu marido me mata, rsrsrsrs
um beijo a todas e desculpa o desabafo...

3 comentários:

Aline Ferreti disse...

Oie amiga,

Eu já fui muito desorganizada também e o pior, preguiçosa... Hoje não sou mais, mas o quanto é difícil mudar essas naturezas hehehe

Bolo de milho com farinha integral, tudo de bom :D E o açúcar? mascavo? daí seria o must heheheeh

Bjkas no coração!

N@ny disse...

Oi flor, acho q todo mundo tem um pouco de desorganizão né , rssss.
Bjinhooooo

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Desorganização, esse é meu nome, kkk
Eu sou mais perdida que cusco em tiroteio como se diz aqui na minha terra. Nunca fui das mais organizadas, com nada, mas é como sempre falo, kkk eu me acho na minha bagunça.
Mas amiga que bom que esta conseguindo encontrar uma forma de fazer as suas coisas, com certeza dessa forma vc logo vai atingir os seus objetivos.
Uma linda sexta, grande beijo e fique com Deus