26 de mar de 2013

Programa de emagrecimento da Ivete Sangalo?...funciona?...

      Não é a primeira vez que caio e levanto, mas tudo bem, a vida é feita de um dia após o outro, então vamos lá, mãos a obra... Tá difícil, muito difícil, não to conseguindo fazer a R.A. direitinho, é uma jacada atras da outra, mas da minha ultima postagem pra cá, senti uma diferença, na balança, por que nas roupas nadica de nada.
    Vou dizer viu minha gente, por que agente engorda tanto, por que é tão difícil emagrecer, mas tudo bem, vamos voltar ao centro da terra, vamos pisar no chão e voltar pra dura realidade que é de alto controle.
     Ah! hoje eu vi na net sobre o programa de emagrecimento da Ivete Sangalo, que diga se de passagem está lindíssima,  até que eu queria enfrentar, mas tô com medo, afinal custa 149,90 e se alguém já fez ou conhece alguém que fez m diz aí, quem sabe não está aí o milagre...
     Meu peso hoje é de 101,500. Espero conseguir logo sair da casa dos três dígitos, torçam aí amiguinhos.
Um grande beijo a todos...

2 comentários:

Any portila disse...

Nossa! Como vc consegue ser feliz gordinha
Eu tenho TAs (transtornos alimentares) anorexia e bulimia e cumpulsao alimentar.
Vivo num conflito eterno comigo mesma odeio meu corpo
e isso me levou a depressao e pensamentos suicidas
nem sei pq estou contando isso a vc
talvez tenha achado inspirador sua felicidade

se ficar curiosa sobre mim meu blog e:
anyamoraomeucorpo.blogspot.com.br/

Kiss

Tania Trejo disse...

Eu também quería saber sé alguem ja fez o programa da Ivete!?!?

força.. vc consegue!!!