19 de mar. de 2013

DESABAFO...

   Oi minha gente, estou aqui novamente, só que dessa vez com muita vergonha, pois não sei o que está acontecendo comigo, não estou conseguindo voltar a R.A., não consigo nem se quer fazer uma leve caminhada. Preciso urgente dessa força pois eu nunca estive tão pesada, estou na casa dos três dígitos e muito desesperada sem saber como recomeçar. 
  Hoje, uma amiga veio me dizer que não vai desistir de mim, que vai estar do meu lado e me acompanhar nessa grande batalha.
  Esses sentimento depressivo, não é normal, sinto uma vontade de jogar tudo pra cima. Ela disse que traria o meu almoço, uma linda salada e sabe o que fiz comprei uma caixa de chocolate. Quem eu acho que estou enganando a não ser a mim mesma?, gente eu achei essa atitude tão pequena, porque tantas pessoas conseguem e eu não, tantas vezes já tentei e no meio do caminho, paro, por que será que penso tão pequeno. Esse desabafo é necessário, pois não quero ficar aqui postando coisas bonitas, imagens engraçadas, sem nada está fazendo pra mudar esse quadro obeso que está a minha vida.
  Não quero prometer nada a ninguém, não estou aqui pra isso, mas pude perceber que aqui encontro incentivos, encontro grandes exemplos de perseverança, garra, determinação, e é em busca dessas qualidades que exponho meus reais sentimentos. 
   Não pensem que estou feliz, mas, mais uma vez venho pedir ajuda e apoio, não me julguem, não está sendo fácil pra mim, muitas vezes escondida atras de sorrisos e frases engraçadas.
   Amigos, espero que dessa vez eu consiga, pois eu não estou conseguindo nem respirar direito, vou tentar começar amanha mesmo, uma caminhada, mesmo que de 10 minutinhos.
  Voltarei mesmo que seja pra ler minhas próprias postagens e agradeço a Deus pelo incentivo e força, companhia e dedicação, da minha amiga Kátia, que mesmo não precisando emagrecer tanto quanto eu, abraçou esta causa...
Um grande abraço e até amanha... 

Um comentário:

Unknown disse...

Oii Virgínia!!Eu entendo oq vc está passando, mesmo não estando nos 3 dígitos me sinto como vc!!Tem dias que me acho a mulher maravilha que sou capaz de conquistar tudo que eu quero já em outros uma caixa de bis é mais forte do que eu!!Vc não pode desanimar...se vc comeu a caixa inteira de chocolate não é motivo de vc desistir da dieta no restante do dia, de almoçar a saladinha da sua amiga (aliás grande amiga) não é por alguns deslizes que vc colocará tudo a perder. Se vc não tiver pique para fazer uma caminhada hoje coloque uma musica animada e dance com o filhão garanto que vc se sentirá bem melhor! Procure pelo livro Pense Magro está me ajudando muito viu!!Bjaoo e fica com Deus!!!