23 de out. de 2012

tomada de alegria...- 1,400kl

No dia 16/010/2012, tomei a decisão de retomar as rédias da minha vida, e assim o fiz. Pois bem, hoje estou aqui para falar pra vocês que com o inicio da minha R.A, consegui durante uma semana eliminar 1,400kl. Não é muito mas estou muito feliz e se eu perder toda semana um pouco assim, meu Deus, logo logo vou sair da casa dos três dígitos. E mesmo que demore eu creio q conseguirei atingir a minha meta que é pesar novamente 63 kl. Nossa como tou feliz, se pudesse sairia gritando, pode até parecer bobagem, mas tinha muito tempo que eu tentava voltar pra R.A. e nada, por isso tinha parado de vir aqui no blog, mas gente só quem passa que sabe.
Minha alimentação tá ótima  como de tudo com moderação e pra minha alegria eu tenho uma semana sem triscar em refrigerante. Meu Deus quanta alegria...
Bj a todosss

3 comentários:

Vanessa disse...

Oi querida, quanto tempo! Passei pra matar a saudade e dizer que estou de volta depois de um tempinho sumida! Gostaria muito de contar com seu apoio nesse meu recomeço!
Grande beijo!

Bethynha disse...

oie amiga..para desinchar se toma chá verde..e bastante frutas e liquidos, o resto é malhar bastante.
bjao e boa quinta

Vanessa disse...

Voltando pra agradecer o carinho com que fui recebida por você e dizer que me sinto muito feliz em saber que posso contar com você nessa caminhada!
grande beijo e obrigada do fundo do meu coração!