23 de set. de 2011

Pãozinho de queijo chato...feio...gostoso...rsrsrs

                       A primavera chegou! OBA!!!
Minha gente, isso quer dizer que o verão também tá próximo e que temos que levar a RA a serio pra que não se chegue lá frustado. Tá bem, peguei pesado, nós somos reflexos dos nossos atos e na verdade não sei  mais o que falar, o que escrever, pois tanta palavra bonita, pra chegar de noite e cair num pãozinho mineiro e pra piorar ainda recheado, é brincadeira?, mas tudo bem, assumido vou contar da noite passada, me redimi fazendo faxina em casa, suando parecendo um cuscuz e comendo bastante salada na hora do almoço, no café da manha comi uma banana e tomei um iogurte. Segunda feira é dia de pesagem e já to desesperada pois apesar dos erros, sei que fui muito comportada, em torno de 80%, agora é só esperar o resultado. O fim de semana chegou e vou me policiar bastante pra não passar segunda feira toda chorando.
A todos um findi perfeito cheio de boas consciência e bem magrinho. 
Beijo a todos...
  
PS: Torçam por mim, pois depois que aprendi fazer o pão de queijo mineiro só penso nele...

3 comentários:

VIVIANE disse...

Oi amiga

Não se culpe muito...comeu...agora é se reoorganizar para as próximas refeições é a tal lei da compensação que faço muito!!

Agora o que me tira do eixo é o chocolate, nem posso ter em casa...
Entao amiga não faça o pão de queijo..rsrsrsr

beijos e ótimo fim de semana

Amanda Borges disse...

Olá
obrigadapela visitinha lá no blog.
Pão de queijo é uma tentação mesmo, mas se for um só e de vez em quando nem tem problema.
Ótimo fds pra você
beijos

Anônimo disse...

E não é que o verão já quase ai,nada de perder tempo né
vamos firmes para ficar linda nas roupinhas mais frescas
bjos e boa semana