18 de set de 2011

R.A certinha e expectativa n a balança...

Oi pessoal, o fim de semana ta acabando, domingo a noite e já da aquela tristeza, segunda tá vindo, trabalho, estudo, trabalho, afazeres domésticos, mais trabalho, rsrsrs enfim, graças a Deus. Então, passei aqui, não para me lamentar, mas pra falar da felicidade que estou sentindo, estou conseguindo ficar firme na R.A e já vão fazer oito dias que não quebro. Na sexta feira fui com meu marido, filho e uns amigos na cidade vizinha São Felix, lá sai um pastel delicioso, todos comeram e eu nem provei que gosto tinha, fiquei tomando água e não pensem vocês que fiquei com vontade não, tô me sentindo tão forte que dormi de alma limpa sabe, sensação de missão comprida, sábado evitei de sair, fugir das tentações pois o meu dia foi bem correto, tomei café, tudo bem light com frutas, lanchei fruta mamão e no almoço, uma pequena quantidade de baião de dois com um pequeno fibe de carne asssada, na hora do lanche da tarde eu tava na casa de minha mãe e como meio dia lá teve macarrão e eu sou apaixonada, dei duas garfadinhas, vi que tava uma delicia e saí de lá correndo pra não comer um prato bem cheio. Pra compensar a noite tomei uma xácara de chá verde e comi uma banana, acho que foi bom. E hoje como domingo ninguém é de ferro, no café da manhã comi um cachorro quente, sem maionese, catchup com café com leite, não lanchei por que esse café foi às 9:30 e daí almocei duas colheres de servir de arroz com ensopado de frango.          É, não teve salada sei, sobremesa um iogurte light, gente hoje eu tava morrendo de vontade de comer um doce, então tomei uma xícara de capuccino.   Pois é, consciência pesada, terminei o dia com uma xícara de chá, uma hora de pedalada e uma maçã.              Estou orgulhosa de mim e sei que na próxima segunda na hora da pesagem terei um bom resultado.      Espero eu né. 
Amanhã, será um novo dia...
Beijos para todos e até minhas queridas...

Um comentário:

Grazy disse...

olá Virginia, parabéns por ter resistido ao famoso macarrão da mamãe.rsrs...
Tenho certeza de que a balança irá sorrir pra vc.

ótima semana...

Bjus