5 de set. de 2011

oia, eu aki de novo...

Olá queridas, sei que me ausentei um pouco, mas não foi culpa minha, a net tava uma "miséria" e eu tava com tanta raiva, postava, mas não entrava nada. Estou direitinha na RA, tudo bem, fiz umas extravagancias na sexta (como é de praxe, tem que mudar) e no sábado, mas tudo bem, deu pra seguir em frente com a luta. Minha alimentação continua numa boa, comendo frutas, verduras um pouco, e bebo bastante água. Meu problema está com a A.F., mas to na luta, andei apenas dois dias semana passada e essa semana vou fazer de tudo pra melhorar. Estou também tomando chá verde  parei com os Shakes. A pesagem é de hoje a oito e vou torcer pra me segurar e não me pesar até lá, tá difícil, pois tenho uma balança na minha cara. Espero que todas também estejam firmes e fortes. Força para todas nós e segue um texto que achei interessante...


O destino une e separa as pessoas 
mas nenhuma força é tão grande
para fazer esquecer pessoas
que por algum motivo 
um dia nos fizeram felizes.
Chega um momento na vida em que você sabe 
quem é importante para você, 

quem nunca foi, 
quem não é mais e 
quem o será sempre.



Posso propor uma brincadeira?
Envie estas flores a todas as pessoas que você não quer perder de vista, incluindo a mim, se for o caso. 
Tente receber uma dúzia

Você verá que não é fácil! 
Abraços!!
Até amanha... 

5 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Oiii... Que bom ter notícias,e notícias boas que esta firme srsrsrsrs. Aí acho chá verde erghh!!! Rsrsr admiro quem consegue,aqui ficou encalhado rsrsr quanto as caminhadas vai devagar mIs vai amiga pelo menos 3x na semana Ne? Vc mesmo colhera os benefícios beijocas e vamos firmes

Aline Ferreti disse...

Oie Virginia!

Saudade de vc!!!

Olha, eu não consigo não me pesar, já é algo meio automático, sabe? aff, complicadinho hehehehe

Internet que não funciona estressa mesmo, mas agora espero poder te ter de volta :D Firme e fortes sempreee!!!

Bjkas e ótima semana!

Unknown disse...

Amiga é bom ouvir pessoa dizerem que deram uma jacadinha mas que não vão desistir, pois isso acontece e não devemos esquecer que essa nossa luta é diária e não por uns dias ou meses. Temos esse compromisso com a gente mesma. Continue sempre firme no seu propósito. Bjo

Rachel disse...

Pra mim a AF tb ainda é uma tortura! Mas precisamos pensar em um dia de cada vez, né? Assim tô meio qu conseguindo fazer pelo menos 3x por semana! Força aí!!! Bjssss

Daiana Feliciano disse...

Amiga kd vc? Deu tiuti de novo aí? Rsrsrs espero que esteja tudo bem ok? Beijocas