10 de set. de 2011

feriado ferrado

                        Comecei esse texto na terça feira, mas só consegui postar hj, rsrsrs.
Gente, acho que não sou normal, ainda bem que marquei a consulta com o psicologo, fiz tudo certinho semana passada, mas essa semana to parecendo uma ratinha, não aguento ver nada e como eu sabia que ontem as jacadas iam ser de gritar eu não resisti e me pesei, não vou postar aqui por que ainda não é o dia, e quem sabe daqui pra segunda na hora da pesagem aconteça um milagre e eu volte pelo menos pro normal, já disse tudo, né. Pois como vocês sabem moro na Bahia e como uma boa baiana de coração, nesse feriado, comi junto com uns amigos uma deliciosa moqueca de camarão e uma mariscada que tava de babar, não resisti tomei uma cervejinha bem gelada. Enfim, esse feriado foi lindo, mas falando em dieta, sem comentários.
 
Pois mais um dia se passou e eu não postei.
Nesta sexta foi niver do meu marido, que eu amo de paixão  fiz um almoço pra família. CARURÚ, VATAPÁ, FRANGO ENSOPADO COM CAMARÃO, ARROZ, FEIJÃO FRADINHO, gente tava tudo uma delicia e eu me permiti tudo, pois ao lado dele, esqueço tudo. A noite fomos para um programa a dois, nada engordayte de mais, de pesado mesmo apenas um milk shake de ovomaltine e a massa regada a vinho, bom vinho e o restante vocês já podem imaginar. Noite maravilhosa....
Bom hoje de verdade é sábado e eu tomei um shake light para rebater tudo isso, agora é esperar o resultado da bagaceira, torçam por mim. Desse jeito hein, quem se arrisca entrar na torcida? rsrsrs
Para todas vocês eu desejo um fim de semana bem divertido.

Gente desculpa, é que sempre sinto necessidade de expor o meu amor.

Nenhum comentário: