19 de abr. de 2011

Semana Santa...

Eita, Papai do Céu! Acabei de me tocar que para os católicos (eu), está semana é cheia de variações no cardápio e como todos sabem, domingo de páscoa é dia de chocolate. E nós que vivemos em RA, temos que ser bem fortes, mas apesar de tudo, acho que não devemos nos privar geral, temos que ter censo de limite e não precisamos comer um ovo inteiro, mas um pedaço já ajuda muito. Na verdade eu não sei o que estou falando, eu tô  desesperada pois não sei como vou resistir a tantas delícias, temos que falar a verdade, preciso de orientação...
Socorro!, tomara que este feriado termine logo e já estou decidida, segunda vou para academia e vou continuar com a hidro, vou fazer uma semana (depois do feriado) de dexintoxicação, dieta semi liquida e dia primeiro estarei super preparada para minha nova meta, pois sei que está semana sairei da casa dos 80, fé em Deus!                                                          Aí vou euuuuuuuuuuuuuuuuu.
Me desejem sorte...

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde amiga!!
É isso ai, pra passar por essa semana precisamos ter muita força e determinação. Com certeza não é muito fácil principalmente pra quem gosta de chocolate. Mas o que precisamos pensar é que a sensação maravilhosa de prazer que ele nos proporciona dura tão pouco mas que as calorias e os quilos a mais que ele acrescenta em nós ficam e é muti difícil depois de nos vermos livres deles.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fique com Deus

Pâm disse...

Adorei sua determinação! :) Continue assim que você chega ao seu objetivo!

Pois é, Páscoa, dia complicadinho, né? O bom é que aqui onde eu estou morando eles nao comemoram que nem no Brasil, mas vou me dar o luxo de comprar um chocolatinho e me dar de Páscoa! haha... Mas tudo com moderação, essa é a chave. Não podemos nos privar de comer as coisas que isso só piora a situação. Podemos comer de tudo, só que em menores quantidades!!

Beijoss

Unknown disse...

Boa Noite Amiga!!
Olha eu aqui novamente, kkk. Passei pra esclarecer o que é AF. Nada mais é do que vc esta decidida a fazer: Atividade Física. Como as palavrinhas são grandes resolvemos abreviar.
Um Linda Páscoa pra vc, bjs!!!