19 de abr de 2011

Valeu Galera!

Que alegria, minha gente. Tô muito feliz com todos os recadinhos que recebi, e quanto às jacadas, vou procurar evitá-las, mas se acontecer, vou seguir o conselho de todos vocês, vou cair, levantar e continuar a minha caminhada, pois sei que é longa, mas alcançarei a chegada e com ela a minha vitória.
Beijo grande no coração de todos.
Ah! essa semana, não vou tirar as fotos pois o meu carregador de pilhas sumiu, mas a noite vou postar tudo que comi.
Até mais...

2 comentários:

Pri Vieira disse...

Olá querida, como vc estou nessa luta diária contra a obesidade, seja bem vinda ao nosso mundo virtual de apoio, parabéns pelo seu cantinho adorei e se puder faça-me uma visitinha tbm adorarei te ter entre minhas amigas queridas de apoio rsrs
Bjus e boa sorte

Pâm disse...

Isso ai :D Continue assim que você vai chegar ao seu objetivo!!!

Beeijos