29 de abr. de 2011

Gordinhas assumidas na Cama


Meninas gordinhas, lindas e novas amigas do meu core, tenho que falar a vocês que li um texto e achei super interessante, ele dizia assim:
 Bom, o assunto é sexo, então vamos falar de sexo.
Você é bem resolvida com o seu corpo em relação ao sexo?
Meninas, ser gordinha não atrapalha na nossa performance sexual, não pode atrapalhar.
Conheço mulher que, por ser gordinha, morre de vergonha de ficar nua na frente do namorado, marido, companheiro, amante, enfim…
Ah, não vamos perder tempo nos agarrando nestes complexos.
Nossos homens nos conhecem e sabem exatamente como é cada parte do nosso corpo! Conhecem nossas gordurinhas, nossas celulites, nossas curvas, e nos desejam do jeito que somos!

Eu sempre fui gordinha e claro que me cuido, afinal a nossa saúde vem em primeiro lugar. Nunca tive problema pra arrumar namorado.Já ouvi de algumas colegas  a seguinte frase:
“Eu sou magra, tenho o corpo perfeito, e não encontro um namorado… é você que é assim, consegue encantar os homens.”
Opa, para tudo! Eu que “sou assim” como?
Tenho duas cabeças, um olho no meio da testa?
Só porque sou gordinha não posso ser sensual, bonita, charmosa e desejada?
Ah não vem com esse papo pra cima de mim, isso é preconceito!
Tem mulher que, por ser magra, ter o corpo perfeito, acha que já é o suficiente. Na hora H ela parece um “freezer”, se sente uma “brastemp”, e o cara acaba perdendo a empolgação ficando, literalmente, no gelo.
Não estou generalizando dizendo que toda magra é assim!
A beleza vai além de um corpo escultural. Ela está em um belo sorriso, em um olhar meigo ou sedutor, na forma de andar, no jeito de mexer nos cabelos e também, nas nossas dobrinhas, nas nossas curvas. A beleza principal está nas nossas atitudes, no nosso caráter e personalidade!
Gordinha não pode ter o corpo bonito por causa dos seus quilos a mais?
Claro que pode!
Eu quero morrer de raiva quando chega alguém “sem noção” da vida e me diz:
“- Que rosto lindo você tem, se emagrecesse ficaria perfeita”
Acho que muitas gordinhas já ouviram isso!
E sabe o que eu respondo?
“- Obrigada, vou mandar decepar o meu corpo, deixando apenas os meus pés encaixados na minha cabeça, aí serei um rosto lindo andante”
Se a intenção da pessoa ao me falar um absurdo desse era me intimidar, ela que fica sem saber onde colocar a cara, perde todo o rebolado!
E repare que, é sempre mulher que cutuca a outra.
Meninas, se o cara está com você, se demonstra que te deseja, não tem porque você se esconder na hora H debaixo dos lençóis, ou quase perder o ar de tanto prender a respiração pra ver se a barriga diminui, ou pedir para transar com as luzes apagadas, no breu absoluto!Também não precisa fazer só “papai e mamãe” pelo fato do corpo ficar mais esticado, disfarçando as dobrinhas.Se solta amiga, aproveite esse momento prazeroso!
Ele conhece o seu corpo melhor do que você se duvidar, e te quer assim, com cada centímetro a mais!
Não vamos dar uma de Bridget Jones , nos preocupando apenas com os nossos quilos extras, colocando no fundo do baú as nossas qualidades, junto das nossas belezas!
Se você quer emagrecer, se não está satisfeita com o seu corpo, eu dou todo o apoio para que alcance o seu objetivo, procure o método que for melhor e persista até chegar ao peso que você deseja!
Agora se você se gosta sendo gordinha, se entregue na hora do sexo também, mostre o quanto você é sensual, quente, avassaladora!
Não somos apenas um rostinho lindo, somos gordinhas lindas,gordinhas gostosas, somos mulheres, somos gordinhas assumidas!




Adoreiiiii! Isso é maravilhoso e só prova que gordinhas as vezes podem ser melhor que "certas" magrinhas.

Gordinhas também amam. E você que tem essa preocupação, desencana o bom é amar e ser amada.

Beijos a todas e que tenhamos um fim de semana bem magrinho, mas bem cheio de amor...





4 comentários:

Juliana disse...

Oi, vim retribuir o seu carinho no meu cantinho e estou ficando por aqui para juntas vecermos a balança !!!

Beijos enormes !!!

Mauriciopc disse...

Oi Lindas, Deliciosas, Fofas, sobre este fantasma que fica rondando a cabeçinha de vocês,Emagrecer!!! Me parece que ele amedronta somente quem quer ser igual aquelas modelos de passarelas, pura bobagem estética patética!! Mulheres são lindas do jeito que nasceram fofas carinhosas lindas charmosas simpáticas, Humanas.
Por gentileza não entrem nesta guerra de balança e remédios para emagrecimento! Caso seja por uma questão de danos na saúde eu concordo, mas não sendo isto, viva bem e sejam lindas mulheres felizes, adoro vocês,BJUS MauricioPC

Eduardo disse...

Prezada,
Gostei de seus comentários e acrescento que,sou casado com umalinda árabe de 1,80m e 120 kgs.Linda de viver e ver.Sou uma pessoa que adora quilos a mais,não preocupo-me com as dobrinhas ou sei lá mais o que dá-se nome ,nos lindos corpos torneados e esculpidos,de vçs,acima da média = creiam-me,existem muitos homens que gostam de muita carne sobre os ossos,afinal,quem faz a moda e dita os padro~es de beleza feminina,sao estilistas gays,qua nada sabem do que é ter e viver com uma mulher de verdade.
Abraço.

Anônimo disse...

sou bem gordinha muitas vezes escuto que tenho rosto lindo.mas não consigo me aceitar.