2 de mai. de 2011

Chegando lá...

É minha gente, não alcancei a minha meta de chegar 1º de maio com 79kl, mas fiquei muito contente pois eu consegui eliminar alguma coisa e desci de 83 para...
Muito boooooooooooooooooooooooooooooom!
E quanto ao vestido que eu ia usar no casamento, usei, mas não ficou muito bom, não gostei.
Mas depois de ver esse resultado na balança, amei, rsrsrsrsrsr.
Vou botar a foto, pra vocês verem...

De verdade, não ficou bom, eu tenho as gordurinhas localizadas todas no abdomem, (horrivel), mas isso vai acabar. (fé em Deus)
Quanto a festa comi de tudo, tomei uma cervejinha, mas hoje vou repetir a semana de desintoxicação. E essa semana vou eliminar mais.
Vejam a noiva.
Ela tava linda!

5 comentários:

Juliana disse...

Oi amiga, acho que vc foi super bem !!! RA é assim mesmo lenta mas os resultados aparecem... Continue assim e no próximo casamento vc vai estar magrinha !!!


Beijinhos

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Passando pra parabenizar pelo peso, mesmo não atingindo sua meta a eliminação foi ótima.
Te desejo uma linda segunda.
Grande Beijo

Pâm disse...

Voce está quase lá mesmo!! Nao desanime... Às vezes nao conseguimos conquistar nossos objetivos tao facil assim, mas com certeza voce consegue! Vamos conquistar essa vitórias juntas!!

Beijos

Aline Ferreti disse...

Oie amiga!

Teu corpo é como o meu, tipo maçã! É horrível porque temos que emagrecer o dobro pra aparecer :/ e qualquer coisinha que engordamos se torna visível facilmente..

Mas ó.. o importante é que tu conseguiu eliminar peso! Agora em maio tu quebra a barreira dos 80 com certeza :)

Bjkas e ótima semana!

Kika disse...

Oi... parabéns pelo novo peso!!! Não desanima não... está ótimo!!!
Ah!!! O chá da Herbalife é ótimo!!! Tenho várias amigas que já tiveram resultado com ele... vc comprou?
Bjs e obrigada pelo carinho