28 de abr de 2011

Uma luz no fim do túnel...

Ontem fui a Santo Antonio de Jesus a trabalho (cidade próximo a Cachoeira) e fiquei muito feliz pois muitas pessoas me acharam mais magra e o mais interessante é que todos acharam que foi num curto espaço de tempo, sendo que eu acho que tudo em mim leva uma vida, que esse meu emagrecimento tá demorando muito, mas.
Mas parando para analisar, lembrando de tudo que já passei, de todas as mirabolantes dietas e que nada nunca deu certo eu tenho que agradecer a Papai do céu, pela força e pela coragem que tem me dado. Por todas as pessoas que passam por aqui e me deixam palavras de incentivo e coragem. A luz do fim do túnel eu já vi, agora é caminhar nessa direção e conquistar a tão sonhada vitória...
Minha gente, mudando de assunto não falei, mais ontem a tarde tomei no lanche um iogurte activia  e a noite tomei a minha sopinha desintoxicante. Não deu pra ir na hidro, tive muito ocupada no horário, mas vou compensar com caminhadas.
Eu já estou me sentindo bastante desinchada, até a barriga senti menor (milagre), então vou continuar a tomar até sábado e quem sabe não alcanço a minha meta do dia 1º, lembram, que era pesar 79kl, mas não vou forçar, se não der, paciência.
Gente, no dia que eu estiver pesando 79kl eu acho que vou comprar uma caixa de fogos, pois já tem uns 5 anos que eu não sei o que é sair da casa dos 89 pra 90, o resto vocês já sabem.
                                                   
é assim que vai ficar a ponte da cidade onde moro! rsrsrsrsrsrrsrs
Até daqui a pouco..

5 comentários:

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Tarde Amiga!!!
Tenho certeza de que com garra e determinação vc vai conseguir atingir todos os seus objetivos. Por mais lento que pareça o importante é que esta conseguindo e isso é motivo pra vc não desistir nunca.
Te desejo uma linda quinta.
Grande beijo e fique com Deus

Vitória disse...

Eu passei alguns anos nessa situação...entre 95 e 80!
Quando eu vi o numero 79 tirei ate foto da balança, tenho guardada!!!
Hj eu to com 68 e algumas gramas....
Eu sei ki é dificil, agente ker emagrecer logo. Mais tenha paciencia e dedicação, vá devagar, só assim vc não recupera o peso elimindo. Se emagrecer muito rapido o peso volta com o tempo. Faça A.F!!! Bem vinda ao meu blog.

Bethynha disse...

ebaaa que bom que vc encontrou essa luz..agora eh trilhar o caminho certooo que vc vai sair vitoriosa sempree...
vamos continuar assim ne...
boa sorte na pesagem..eu torço mesmo que vc alcançe os 79..
bjosssss

Aline Ferreti disse...

Oie querida!

Seja bem-vinda!

Olha, não desista não.. Exercite a mente e lembre de todas as coisas chatas que você passou e transfira pra todas as coisas boas que você irá passar chegando no seu objetivo.

Tem horas que a gente dá uma empacada mesmo, mas precisamos ser teimosas e continuar firmes :)

Bjkas no coração!

VIVI - Vencendo a cada dia!!! disse...

Oie amiga

Obrigada pelo seu carinho em meu cantinho.

Vc viu eu dei um tempo desse blog, pq já se fazem quase 2 anos e estava precisando, de outros ares, mais vou voltar sim, não sei se vai ser agora, mais estarei presente sempre no outro blog, então dê sempre uma passadinha por lá....te espero lá...

beijos e continue ai com essa garra toda, estou gostando!!

beijos