9 de abr. de 2011

Realmente, só não consegue quem desiste!

É, fiquei uns dias meio pra baixo por causa do peso que tinha aumentado e não tive forças pra passar por aqui, mas desculpem, se eu estou criando um blog pra me ajudar como deixar de estar presente, perdoem-me de verdade, isso não acontecerá de novo. Mas fiquei feliz, ontem me pesei e lá estava, 81.600 e aí pulei de alegria, mas só pra não perder o costume feio, costume de mente gorda, acabei indo a um rodízio de pizzas com minha familia e ai num deu outra, 2 fatias e meia. Chega de me arrepender, vou correr atrás do prejuízo, e não deixar esse ponteiro subir de novo. Eu acho que ainda não disse a vocês, mas eu tenho uma balança que comprei quando comecei a R.A. e agora vou começar a tirar fotos semanais do meu peso, não vou assumir um compromisso só comigo, mas com todos que me apoiam. 
Mudando de assunto, várias pessoas que me conhecem e agora que perceberam que comecei a emagrecer estão dizendo que andei tomando remédios. Gente não tomo remédios, já tomei sim a muito tempo atrás, inclusive quando era mais magra e o resultado foi esse, fui quase aos cem quilos, cheguei perto e ainda bem que acordei a tempo. Meu cardápio hoje, se resume a quantidades menores, pois eu como de tudo.  Pra falar a verdade está hora d'eu até aliviar e cortar várias coisas que sei que não é muito saudável, como farinha, açúcar branco, feijoada, maniçobas e um montão de coisas que a culinária baiana tem que apesar de serem  deliciosas são bastante engordativas. É isso ai...
Agradeço as visitas e os comentários e peço que sempre passem por aqui pois o incentivo é muito importante .

Nenhum comentário: