12 de abr. de 2011

Dieta da Usp! eu faço?

Li, reli e vi vários depoimentos, a dieta da usp assim como a dieta da proteína, ela é muito restritiva e juro que eu tentei. Comecei segunda, tomei um café preto com adoçante, meio dia comi as claras de dois ovos cozidos e foi suficiente pra eu ficar muito mal, eu ficava "arrotando", parecia que as clara estavam ali o tempo todo dentro da minha boca e realmente não deu. Depois que agente inicia uma reeducação alimentar o organismo se acostuma mesmo comer diferenciado, forma mais saudável, quantidades menores e não deu outra, como eu já disse a vocês toda segunda eu estou em Feira de Santana, pois faço um curso a distância, então fui numa padaria que vende coisas deliciosas, mas naturais também, então tomei uma sopinha de frango com legumes e caldinho de feijão. Me senti muito melhor.
De verdade, sei que está difícil sair da casa dos oitenta, mas já vi que por ai não vai, vou ter que estar no dia primeiro de maio com 79 quilos, essa foi a meta que estipulei e sei que com esforço vou conseguir. Hoje já tomei um café com leite desnatado e 4 bolachas cream cracker, pelo menos não estou com fome, depois conto a vocês o resto do meu dia.
Ah!, tem uma bolacha cream cracker marilan edição especial que está uma delicia, aproveitem e provem...

Nenhum comentário: