12 de abr. de 2011

Explicação...

Como muitas pessoas me perguntaram por que primeiro de maio, na verdade não é uma data qualquer, é casamento da minha prima (prima do meu marido) e serviu de incentivo pra que eu pudesse ir um pouco melhor, comprei um vestido, ele dá em mim, mas está ainda um pouco justo no busto. Quando eu comprei estava com mais ou menos 84 quilos, então 5 quilos a menos ele com certeza vai ficar muito melhor.
Mas fiquei muito feliz, pois se ouve a pergunta é por que algumas pessoas estão me acompanhando, isso é pra mim, muito importante.
                                                                                                                                          
                                                                                                                          valeu mesmo!

Nenhum comentário: