5 de abr. de 2011

assim não dá

Como eu havia dito que hoje me pesaria e assim o fiz, mas também como já previa eu dei uma subida nos ponteiros da balança, isso me deixou triste, mas no mesmo instante me alertei, opá, para por ai e resolvi que "assim não dá", tanto esforço durante a semana e por um momento por tudo a perder, não.
Então vamos lá, ontem foi segunda de 82,700 para 83,300 é muito e a minha próxima meta são 79kl. Não vou desanimar e lutarei firme e forte. Metas realistas, são as melhores, elas devem estar ao nosso alcance e assim vai ser de agora em diante. Trabalhar o psicológico e deixar a ansiedade de lado vai ser tarefa difícil, mas não impossível.

2 comentários:

Katia Rufino disse...

Se você engordou fale a verdade. O que você comeu ontem lá no shoping , pois eu sei que toda segunda vc fica sem boas opções alimentares a noite.
rsrsrsrsrsr, mas não desanime, leve sempre algo na bolsa.Também estou na luta.

Lu disse...

Oi, vim convida-la a conhecer meu bloguinho!!!Bjs .

http://moddadf.blogspot.com/