31 de out. de 2011

50 dias, aí vou eu vivendo um dia de cada vez!





O fim do ano está chegando e vou fazer 1 ano que comecei a minha RA no dia 18/11. De lá pra cá aconteceram muitas coisas, criei o blog, mudei o meu manequim, modificações no guarda roupa, cortei o cabelo, deixei curtinho, ouvi muitos elogios, coisa que não ouvia mais tipo: 
-VOCÊ TÁ MAIS JOVEM! 
-VOCÊ TÁ MAIS BONITA!
-NOSSA, COMO VOCÊ EMAGRECEU!
E por aí vai, mas de um tempo pra cá, eu dei uma parada brusca, não foi efeito platô não, foi a boca que ficou mais nervosa e se eu não der um freio agora, vou até isolar na madeira o pensamento que tive agora. 
Então é isso pessoas, decidi que não ia entrar o ano na casa dos 100 e consegui e agora estou decidida a entrar o ano pelo menos na casa dos 70. Daí decidi criar um desafio pessoal, comecei hoje e vou ficar 50 dias fazendo R.A certinha, lutando pra adicionar a A.F no meu dia a dia, bebendo bastante água, usando gel redutor, nem que seja pra me iludir.
Não vou ficar ansiosa, esperando comentários ou palavras de conforto, mesmo sabendo que isso é muito importante.
Vou postar todos os dias pois sei que daqui a 50 dias irei rir muito deste primeiro post e lembrar, sem saudades de quando eu pesava 84.700kg, sim pois esse é o peso que estou hoje. Tenho que ser mais determinada, quero buscar dentro de mim mesma a força inicial que tive pois foi com ela que consegui perder quase 20kg. 
Desculpem se eu falei alguma coisa que magoou alguém 
Espero contar com o apoio de todos e as palavras de incentivo também, mas se isso não acontecer vou lutar mesmo assim e demonstrar pra mim mesma que sem batalha não há vitoria
A todos um beijo grande e a mim muita sorte!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

To contigo nessa de determinação+força+foco
assim agente chega la ,chega de brincadeira né
Quero virar o ano linda também
bjos nos somos capazes sim

Marta Oliveira disse...

Força amiga que você consegue.
Se conseguiu quase 20kg a menos vai conseguir perder muito mais.
Torço por ti.
Bjocas.