29 de out de 2011

Não sei o título...



Bom dia minha gente, queridas visitantes e pessoas que me apoiam, neste momento estou no meu trabalho pensando na minha vida. Eu praticamente parei com a R.A., tô comendo feito uma porca, inventando um monte de desculpas pra não seguir e o pior, voltei pros 86 kg. Gente é sério, não é isso que quero pra minha vida. E o pior, fico me perguntando pra que tanto sacrifício, sim porque dieta é sacrifício, sendo que num tô nem aí, errando de todas as maneiras. Vocês num imaginam como eu tô me sentindo. UM LIXO
As vezes penso, será que o blog tá ajudando a todos só não tá ajudando a mim, será que só eu num tô conseguindo? Até por que comprometimento, temos que ter com nós mesmo. 
Não sei se perceberam, mudei a aparência do blog, não foi nada lindo até porque não sei mudar o designer mas pra tentar melhorar mesmo, preciso fazer alguma coisa pra mudar esse quadro pessoal. No ano passado tava com praticamente 100kg e não quero virar o ano com esse mesmo peso (às vezes acho que escrevo pra mim mesmo, que ninguém lê, deixa pra lá, foi só um desabafo). 
Vou passar o fim de semana pensando com vou reverter essa situação, como vou fazer pra melhorar, não quero começar 2012 na casa dos 80.
Então é isso, que vocês não me abandonem, pois o apoio de vocês é muito importante.
Bom fim de semana a todas e bom emagrecimento!
                                               
                 Tô tentando!

2 comentários:

Emagrecendo com saúde disse...

Querida amiga,com certeza o blog está te ajudando..pois vc está desabafando né...vc está tão perdida que ainda não se deu conta disto...pois é amiga ainda não conheci amigas aqui no blog que emagreceram e nunca engordaram..isso faz parte do nosso processo,pois pensamos gordo infelizmente!!Vc deve ser forte e começar um dia voltando com a R.A e depois 2 e assim em diante,pois o começo é difícil,mais depois quando vê que os resultados estão voltando vc segue firme..(estou nessa fase)!!Amiga comece hoje reduzindo a comida e procure dar uma caminhada pela noite..mesmo que de jacadas..tente comer o que quiser hoje mais em pequenas quantidades..Espero que tenha te ajudado..Super bjo e que Deus te de muita força pra conseguir na sua conquista...Lembre-se:
"TENTAR E ERRAR,MAIS NÃO DESISTIR DE TENTAR!!

Grazy Martins disse...

ô florzinha, eu to aqui...Como vc disse lá no meu canto, estamos mega parecidas em algumas coisas...não vamos desistir jamais...

Bjokas