25 de ago. de 2011

que vergonha...

Oh! minha gente, eu queria saber o que passa na cabeça das pessoas que leem aqui. Devem pensar, como pode ? ela tava tão bem, eliminando peso, sem pressa, de repente, para tudo e volta a comer feito uma louca, desesperada. Isso mesmo, foi assim que eu tava, até que eu me olhei de novo no espelho e vi, que se eu continuar assim todo o sacrifício irá pelo ralo, e não é isso que eu quero pra minha vida. Daí resolvi viver o ditado que diz: "Quem é rei, nunca perda a magestade" e não é por que eu perdi peso "e nem é a quantidade esperada pra mim" que devo me descuidar, pois na verdade eu estava menos gorda e o que eu quero é ficar, magra. Do que adianta colocar que emagrecer é uma luta diária, se nem eu mesma acredito nisso? Tá errado, tenho que fazer diferente, tenho que pensar diferente, só assim alcançar o meu objetivo.
Pois é minha gente, estou aqui de volta e preciso contar com a ajuda de vocês pra continuar, preciso ser responsável e encarar os desafios de frente para assim poder ser realmente uma pessoa feliz e realizada.
Desculpem minha falta de compromisso, mas vou lutar pra sr fiel a mim, aos meus anseios e que este espaço pra mim não seja só devaneios.
VAMOS LÁ, VAMOS VER O QUE SERÁ DESSA VEZ.
Ah!, meu peso atual é 86. Mas isso vai mudar, eu garanto...
Hoje me alimentei assim:
Café da manhã: 2 iogurts activia
Lanche da manhã: mamão, tava docinho
Almoço: 3 colheres de arroz, 1 concha de feijão e 1 bife pequeno "snif" nao tinha salada
Lanche: 1 sanduiche subway e uma maõzinha de pipoca, é que fui ao cinema e não resisti.
Jantar: Pra compensar o lanche, tomei apenas uma taça "grande" de suco de abacaxi com hortelã
bebi em torno de 2l de agua.
inté...

2 comentários:

Pâm disse...

Olá!

Que bom que está de volta! Já aconteceu isso comigo. Emagreci um pouquinho e me desandei a comer e engordar tudo novamente. Isso vai ser uma luta diária mesmo, mudanças de hábitos que vamos levar pro resto da vida!

O lado bom é que você está disposta a mudar isso e recomeçar! O importante é não desistir de vez!

Tenha um ótimo dia! :) Beijos!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom ter vc de volta, fico feliz de saber que esta tomando novamente a sua vida nas mãos e esta disposta a lutar por aquilo que deseja.
Tenha certeza que estarei aqui pra te apoiar e pra aplaudir cada passo que vc der.
Te desejo uma linda quinta amiga de muita força, garra e determinação.
Grande beijo e fique com Deus