27 de jun. de 2011

estou voltando...

Olá pessoal, sei que estou em divida com vocês, mais comigo mesmo, mas é que aqui na cidade onde eu moro o mês é bem puxado em relação a trabalho e ai, festa junina, comidas típicas em fim, fiquei sem tempo pra dar uma passadinha aqui e dizer como anda essa minha vida, ainda não sou tão forte e preciso aprender a resistir com mais vigor, mas como a "luta é diária", sei que vou conseguir.
Hoje estou com 83 kls isso me deixou triste mas não desestimulada, estou preparando um novo desafio pra mim e sei que vou conseguir e espero contar a ajuda e o apoio de todos vocês. Por favor não juguem a minha ausência, mas é que o trabalho consumiu todo o meu tempo, mas agora as coisas já estão se normalizando.
Estou com muita saudade e visitarei todas vocês.
Beijão amigas...

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom que esta voltando, claro que estarei com vc aqui na sua caminhada pra te dar o maior apoio.
Te desejo uma linda segunda e maravilhosa semana.
Grande beijo e fica com Deus

Aline Ferreti disse...

Oie Vi!

Que bom que chegou e que bom que vc voltou.. tá perdoada :)

Aproveite o livro viu, tem muitas receitas boas!

Bjkas!