27 de ago. de 2011

MINHA SEXTA FEIRA...

Olá minha gente... Vou falar viu, que recomeço difícil, minha quinta foi tranquila, mas sexta pra mim é tão difícil pois toda sexta meu marido gosta de tomar uma cervejinha, comer uma carninha e aí já viu né. Ele fala que sexta a noite pra ele é melhor que sábado, mas em fim, acho até que não pequei tanto.
Café da manhã: tomei um shake
Lanche da manhã: tive tempo não...
Almoço: fui a um restaurante com mais duas amigas, enfim foi a quilo e comi bastante alface, uma colher de arroz branco, mas não resisti a um bobó de camarão, (muito gostoso, dilícia), tomei um copo de suco de limão.
Lanche: 2 iogurtes activia
Jantar: Como ontem foi sexta, uma carninha assada, tomei apenas 2 copinhos de cerveja (meu pecado) e no final teve um camarão no alho e óleo, mas comi apenas uns, cinco ou seis, ou talvez uns oito, enfim, foi só.
O importante é que não comi muito , pois fui dormir com a barriga tanquila, sem a sensação de impazinamento.
No mais, acho até que consegui me segurar. Gente como é difícil...
um bom fim de semana pra todos.
E VAMOS QUE VAMOS...

Um comentário:

Pâm disse...

Ola :)

Aiai, nem me fale, recomecar eh sempre dificil, mas pelo menos voce esta tentando, isso que eh importnte. Vou ser sincera com voce, nao eh bom voce eliminar alimentos ou bebidas do seu cardapio. Se tomar cerveja eh algo que voce gosta, tome. Mas moderadamente. Outra coisa que eu mudaria seria parar de tomar o shake. Sempre achei melhor comer comida, algo saudavel, do que ficar substituindo refeicao.

Sobre o anticoncepcional, eu comecei a tomar o meu com 15 anos e eu era magra e nunca engordei. Entao tudo depende do remedio. Mas fala com teu medico e diz que voce nao quer engordar e tal, ele vai te dar um bem bom.

Tenha uma otima semana, beijos!