29 de ago. de 2011

BOLÃO DOS PERDEDORES

Olá minha gente, mas um fim de semana se passou e com ele a oportunidade de eliminar umas graminhas. Eu fico, "desculpem a expressão", puta da vida, como que é que, durante a semana você consegue se controlar e no fim de semana você não consegue? Lá em casa eu já falei, agora mesmo nos fins de semana vou evitar esses encontros cheios de guloseimas, tenho que trabalhar meu psicológico pra isso. Falando em psicológico, minha amiga Juliana vai marcar uma consulta pra mim, transtorno alimentar é serio e pode ser que eu tenha e não saiba, depois conto tudo aqui.
Hoje também tenho uma novidade,tenho um grupo de amigos que estão com o "pesinho elevado", sobre peso sabe como é, rsrsrsrs e resolvemos fazer um bolão. Cada um entra com 10,00 e a cada 15 dias, agente vai se pesar, começou hoje,mas não vai ser quem perde mais em quantidade, mas sim por porcetagem, já tem 4 pessoas, se alguém se habilitar. No mais é só, fim de semana tomei uma cervejinha, comi um pouquinho de estrogonofe, batata gratinada, enfim, tomei um pouquinho de cerveja, mas acho que não seu pra estragar tanto não.
Valeu Pam, pelas dicas e o carinho de sempre tá me acompanhando.

Um comentário:

Pâm disse...

Olá!

Sabe que eu tambem estava pensando em ir num psicólogo ou psiquiatra mesmo, transtorno alimentar é algo sério, temos que tratar nossa cabeça pra conseguir seguir esse caminho... Acho que é uma boa você ir, ver o que um profissional te fala!

Adorei a ideia do bolão dos perdedores, dinheiro sempre motiva (que feio falar isso haha).

Você se saiu super bem no finde, parabéns e continue assim! E não precisa me agradecer, viu? É ótimo te acompanhar e te apoiar! Sempre que precisar de algo, pode me chamar!

Tenha uma otima semana, beijos!