4 de mai. de 2011

Minha gente, estou morrendo de vergonha, mas tenho que falar se não vou me sentir ainda pior.
Tem momentos na RA. que parece que agente fica cega ou só pq perdeu um pesinho, umas graminhas, e aí acha que pode liberar geral. Segunda eu me pesei e como mostrei a vocês, não atingi a minha meta, mas perdi, então pra mim ficou um saldo positivo, pois, em vez d'eu continuar me alimentando corretamnte eu enfiei o pé na jaca e, segunda comi churrasco  terça macarronada, pode?
Mas tudo bem, tenho que parar de me auto-sabotar e entender que emagrecer é uma luta diária, que só assim alcançarei o meu objetivo.
É isso pessoal, errei, vou tentar me corrigir e não cair mais em tentação...
Bjos grandes amigas...

5 comentários:

Kécia Fonseca disse...

Oi Virginia,gostei muito dá sua visita, é temos mesmo de para de auto-sabotagem e seguir ate o fim do nosso proposito;


Mil beijos e estou te esperano......

Pâm disse...

Não é o fim do mundo, calma!!! Já aconteceu comigo, e aposto que aconteceu com várias pessoas! Agora que você viu que cometeu um erro, é só -tentar- não cometer novamente! Como o nome do seu blog diz, LUTA DIÁRIA, a gente tem que tá sempre lutando, não adianta, se tu cometeu um deslize hoje, amanha tu conserta e vamo que vamo!

Beijoss

Unknown disse...

Calma amiga, isso faz parte!! Em algum momento a gente acha que pode vai lá e jaca. Mas o importante é jamais desistir e isso eu tenho certeza que vc jamais fará.
Grande beijo e fica com Deus

Juliana disse...

Amiga esse é o verdadeiro pensamento da RA, é muito difícil resistir, ás vezes erramos mas o mais importante é recomeçar !!!

Fique tranquila tudi vai dar certo !!


beijinhos

Kika disse...

Calma... força para continuar... cada dia é uma de nós que enfia o pé na jaca, né? Normal... mas não podemos desanimar...
E vc emagreceu pra caramba... é só chacoalhar a poeira e prosseguir...
Bj