17 de abr. de 2011

Jacada...

Meu Deus, não entendia quando o pessoal botava no blog a expressão "jacada", agora tenho que dizer: Jaquei legal, no sábado fiz tudo certinho, até que a noite fiz a besteira de jantar. Consciência mais do que pesada, hoje caí num prato de macarronada, tomei coca cola e "P.Q.P"., será que não vou mais conseguir me alimentar correto?
Gostaria de saber  se alguém sabe alguma receita dexintoxicante, algum suco. Preciso me livrar de todas as guloseimas calórica que injeri  este fim de semana.
Aguardo a ajuda de vcs...

6 comentários:

Karine Pimenta disse...

Oi Virgínia,

Sou da Bahia mesmo. Sou de Santo Antônio de Jesus. Mas morei em Feira e trabalhava em Conceição da Feira. Pertinho de você.

Hoje moro em Itaberaba.


Eu não conheço nenhum suco desses e nem uso.

Se eu exagerei no outro dia diminuo tudo.


Bjsss


AGORA VAI!

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Eu acho que o melhor que vc tem a fazer é recomeçar. Não radicalize porque jacou, porque isso pode acontecer várias vezes durante a RA. O importante é tentar manter a RA.
Um grande beijo e ótima noite.

Geovana Centeno disse...

oi querida vim conhecer teu blog, bom jacas não é facil ficar sem elas nos finais de semana, ainda mais quando temos filhos né...mas temos que dar a volta por cima e continuar...beijocas!

Pâm disse...

Olá, primeira vez por aqui!

Olha só, esses exageros acontecem, afinal, ninguém é perfeito, certo? Não tenta fazer essas receitas de desintoxicação. Se tu errou ontem, esquece, levanta a cabeça que hoje é um novo dia e você vai conseguir! Sei como a gente fica triste quando não conseguimos nos controlar, mas é normal!

Beijos!

Giovana disse...

oi querida...eu tb sou assim...se dou uma jacada, vai logo uma em cima da outra..temos que ter muita força...

Menos 14 quilos disse...

Se vc quiser pode passar o dia tomando só suco de fruta sem açúcar (com moderação), água, água de côco e chás... Eu vi um médico dizendo isso na tv, se vc exagerou no outro dia tem calorias de sobra para gastar. Mas eu acho que não precisa se castigar com isso, apenas esqueça o que passou e volte para o centro, retome. Todo caminho tem seus pequenos acidentes. Não deixe virar rotina.