16 de abr de 2011

Chegou sexta feira

Hoje o dia não teve grandes surpresas, eu não falei pra vocês, mas comecei a fazer drenagem e como eu estava "naqueles dias" não deu, mas tudo bem, segunda feira eu retorno.
Hoje no café da manhã, uma fatia de pão integral, com queijo minas e café com leite desnatado, primeiro um mamãozinho pra abrir o dia, claro.
No lanche uma tangerina docinha.
No almoço, abóbora, alface, quiabo e peixe (quase a mesma coisa de ontem é que esse mês de abril por aqui agente come bastante peixe, e o restante eu amo, como sempre.)
Não lanchei pela parte da tarde e acabei no inicio da noite tomando uma cervejinha.
Toda sexta tomo tomo una cervejinha depois que saio do trabalho, mas vou passar a me policiar pois sei que prejudica a perca de peso. Amanhã é sabado e sabado me permito comer alguma coisinha mais saborosa...
São exatamente nove da noite e agora vou assistir um pouco de novela.
Um final de semana bem magro pra todos nós...


A net caiu e quando fui postar as fotos ja eram mais de 5h da manha de sábado, é que perdi  o sono e desde 4:45 que estou acordada...

3 comentários:

Aline Vieira Velozo disse...

Olá

Descrevendo a minha luta pra perder uns quilinhos, também fiz um blog.
Tomara que goste... Tô caprichando todo dia.
Visita lá: www.alinecwb.blogspot.com
Se não for pedir muito, me ajuda a divulgar ???
Abraço

Aline

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia AMiga
Vim agradecer a visita lá no blog e dizer que agora tbm estarei te seguindo. É sempre um prazer ter novas amigas.
Seja bem vida a blogsfera e o que precisar é só chamar.
Um grande beijo e um maravilhoso findi.

Adriana disse...

Háaaaaaaaaaaaa isso é que é JACADA né.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK