16 de abr. de 2011

Boa dica...

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a sua forma física, sejam homens, ou seja, mulheres, seja por vaidade ou por questão de saúde, no mundo das mulheres há aquela busca do corpo perfeito, de 10 adolescentes 8 não estão satisfeita com o seu peso, e mesma que estejam abaixo do seu peso ideal encontram gordurinhas e querem mudar de um jeito ou de outro.
E com a não satisfação do corpo vêm com elas aquelas famosas dietas que dizem ser milagrosas, mas todos devem tomar muito cuidado, ficar horas ou dias sem comer não quer dizer emagrecimento, tomar somente sopas ou alguma barrinha de cereal o dia inteiro pode te trazer grandes problemas, o melhor jeito de se perder peso com saúde é uma reeducação alimentar.
E para que isso aconteça de forma satisfatória é preciso a ajuda de um profissional para avaliar o seu corpo e a sua alimentação, pratos coloridos se sobressaem na sua dieta, a dieta correta é aquela que te deixa comer de tudo um pouco de forma moderada e consciente, que te satisfaça do mesmo jeito que uma bela picanha,  procure um bom profissional e começa a fazer sua dieta correta sempre com a pratica de exercícios físicos.
Por favor se tiverem receitas de bolos menos calóricos, me passem pois eu já gosto de um bolinho e com esse tempinho chuvoso que está aqui em Cachoeira, pra tomar com um cafezinho. Que delicia!

2 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Oiiee... Que bom ter vc por aqui amiga seja muuuito bem vinda viu? E pode contar comigo.
Muito obrigada pelo carinho do recadinho ameeei e oh! Já estou Te segundo ta, e vamos juntas nesta caminha rumo ao objetivo beijocas no coracao

Unknown disse...

Olá Amiga
Vim agradecer a visita lá no blog. É sempre bom ter novas amigas.
Te desejo muita força, garra e determinação nessa sua jornada em busca de uma vida mais saudável.
Um grande Beijo e maravilhoso sábado