6 de out. de 2011

Massagem modeladora

Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende da hora que esteja lendo. Mas então, vim dividir com vcs uma situação que para mim, tô sem saber se ta certo ou não.
Ontem eu comecei a fazer drenagem, massagens modeladoras e tô sentindo dor, será normal, hj tive minha segunda. A esteticista disse que tô cheia de nódulos de gordura e que pra quebrar tem que ser assim, mas vou falar viu, tá doendo e tem mais tô toda roxa. Meu marido disse que no passado eu devo ter feito alguma coisa a ela muito grave e agora que ela tá podendo descontar. Queria saber se alguma de vcs já fez e sentiu dessa forma, ela disse que é normal, mas eu sei lá, hein.
Ah! só pra não esquecer, termino hj a dieta relâmpago da lê, mas só vou postar meu peso segunda feira, pra fechar mais um bolão. Me desejem sorte, amanha aqui é feriado e não quero jacar. Bj grande a todas...

8 comentários:

Bethynha disse...

olá querida..eh super normal vc sentir dor nas primeiras vezes..mas depois vc acostuma e nao sente mais..
ficar roxa depende da pessoa..eu ficava as vezes..
qntao fica tranquila que eh assim mesmo
bjos e boa semana

Tamara Araújo disse...

oi oi, tudo bem linda! Eu tambem faço drenagem a um ano! E é super normal ficar roxa viu, eu ficava até preta de tão rocha que ficava, aii mas eu gostava pra te falar a verdade kkkk! Sabe o que é, parece que faz mais efeito sabe assim, fora que com voce toda duida e roxa voce pensa muitoooo mais antes de cometer qualquer deslise pois voce esta sentindo na pele, tende?
Eu tenho o quadril largo e então a gordura em mim se concentram mais é nas pernas, então na parte da frente das minhas coxas já não tem mais quase nenhuma celulite, agora estamos pegando pesado na parte de tras, aiii mas que doe, ne?

Mas continua firme... Depois se voce quiser posso te passar as minhas medidas de quando comçei a fazer, nossa diminuiram muitooooo!
COnte sempre comigo linda!
beijos...

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Não se preocupe vc não foi a única a ser torturada pela massagista, kkk.
Minha nossa quando eu fazia a criatura usava uma máquina que só não deixava o meu cérebro doendo, kkk.
Força na peruca, tudo pela beleza!!!
Amiga te desejo uma linda noite, grande beijo e fica com Deus

Alice disse...

Realmente esse roxo e dores são normais ,mas a medida que for perdendo medidas e as celulites forem sumindo a dor some também...

Kawana de Campos disse...

Oie, é normal sim na massagem modeladora, pode ter certeza que vai ver os numeros diminuírem, gostaria de fazer tbm,


Passei pra agradecer o comentario no meu blog,


Bjus

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acho que é normal ,minha mãe fez se sentiu exatamente igual a você

VANIA disse...

BOM DIA ! QUERIDA ESTOU EXATAMENTO COMO VC .HJ É A QUINTA SESÃO E ESTOU TUDO ROXA E AS DOREIS ESTÁ PASSANDO.

Unknown disse...

Nada disso...não pode ficar roxo nem na modeladora e nem na drenagem...estão estrangulando os vasos capilares, estão deixando inflamados os tecidos...que horror...atendo há muito tempo e somente em caso do vácuo pode acontecer um pequeno roxo e pouca dor...nada de muitos dias! Cuidados meninas!!!