1 de abr. de 2011

um pouco sobre mim...

Meu nome é virginia, tenho 32 anos, sou casada, tenho um filho lindo e moro em cachoeira, uma cidade histórica e linda que fica no interior da Bahia.
O motivo o qual eu criei este blog se deu da necessidade de buscar motivação para alcançar o meu objetivo, que hoje é emagrecer. Vocês podem estar pensando, tantas coisas são mais importantes, sim muitas coisas podem ser mais importantes, sei que sim e nem por isso foram esquecidas ou deixadas de lado, mais hoje tenho um foco, que é o meu emagrecimento  é sobre isso que trataremos aqui com mais intimidade. Sei que aqui vou encontrar apoio não só de amigos ,mas de muita gente, buscando estratégias para ganhar essa guerra e chegar na minha meta final, que é pesar 58 kls de novo. 
Conto com o apoio de todos!
O meu peso hoje é 82,800 que é um absurdo para uma pessoa que mede 1,58 mas no dia 18/11/10 eu estava com 98,700 e foi ai que entrei em pânico. Faltava menos de 2kl para eu entrar na casa dos três digitos, para não falar 100kl. Me desesperei, fui ao médico, um cirurgião gástrico e resolvi mudar, era a hora de "cair na faca", faria uma cirurgia de estômago e como um passe de mágica, voltaria a emagrecer e ficar linda de novo. Graças a Deus e a minha familia resolvi me dar mais uma oportunidade, foi ai que encontrei varios blogs e vi que todos estavam alcançando suas metas. "SE ELES PODEM PORQUE EU NÃO POSSO?"
Por isso resolvi inciar uma reeducação alimentar e conquistar a tão sonhada meta final.
Iniciarei hoje, com uma meta mais facil, tenho um casamento para ir no dia 1º de maio e preciso emagrecer um pouco para o vestido ficar legal. Ele dá, mais não tá bonitinho como eu queria, mas sei que se pesar 75kl ele vai ficar bem melhor. Então, rumo aos 75 kls...
Todos os dias postarei aqui, meus anseios, desejos, fraquesas e principalmnte minhas conquistas.
Até mais meus amigos.
Ah!, vou dividir com vocês uma alegria, nasceu Maria Joana, uma menina linda, minha sobrinha "que Deus te abençoe maria Joana", que venha forte e saudavél.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, sei que você vai conseguir, que é forte o suficiente pra não desistir. Deus te fortaleça. Conte comigo, beijo no coração.
Cristiane Rufino

Giovana disse...

Obrigada pela visita.
Volte sempre!!!!

Bjimmmm