2 de abr. de 2011

começamos assim...

É muito bom quando as pessoas passam e começam a perceber que você está mais magra. 
Gratificante, saber que pra isso não precisei tomar nenhum comprimido, tô muito feliz!
É, agora tenho que me policiar mais, pois essa noite fiz algo que me gerou arrependimento e isso não é legal, acabei chegando em casa depois do trabalho e achei um macarrão de forno delicioso, e..., não resisti, comi, pronto falei.
A partir de agora, vou me pesar uma vez por semana, toda segunda e poder dividir também essa alegria.
Vou começar postar minhas fotos de antes e atuais, e também vou procurar dar uma melhorada no layout, e deixar o blog bem legal de visitar. A partir de terça vou voltar a minha caminhada com força total e já me matriculei na hidro, acho que dessa vez, as atividades físicas vão fazer parte do processo.
E pra me deixar mais animada achei uma foto minha do ano de 2000. Que saudade de quando eu tinha aquele peso, vou voltar e quem sabe até melhor... 
Estou iniciando o blog com 82,800, vou em busca de metas realistas, até chegar na minha meta final.
Gostaria de agradecer a todos, pelas visitas e comentários, muito obrigada. Isso é muito importante pra mim.
Valeu a força Geise, você também é muito special pra nós...

Um comentário:

Anne Barreto disse...

Que lindo querida!!!
Amei sua iniciativa!
Acho que vou voltar pra minha...
Tinha conseguido perder 10kg, mas já recuperei alguns deles...
mas vou voltar com força, por ter visto a sua força!
=D
Minha meta é os 76kg!

Te aviso quando chegar!
Bjoo
Força ai!
=D