31 de out. de 2011

50 dias, aí vou eu vivendo um dia de cada vez!





O fim do ano está chegando e vou fazer 1 ano que comecei a minha RA no dia 18/11. De lá pra cá aconteceram muitas coisas, criei o blog, mudei o meu manequim, modificações no guarda roupa, cortei o cabelo, deixei curtinho, ouvi muitos elogios, coisa que não ouvia mais tipo: 
-VOCÊ TÁ MAIS JOVEM! 
-VOCÊ TÁ MAIS BONITA!
-NOSSA, COMO VOCÊ EMAGRECEU!
E por aí vai, mas de um tempo pra cá, eu dei uma parada brusca, não foi efeito platô não, foi a boca que ficou mais nervosa e se eu não der um freio agora, vou até isolar na madeira o pensamento que tive agora. 
Então é isso pessoas, decidi que não ia entrar o ano na casa dos 100 e consegui e agora estou decidida a entrar o ano pelo menos na casa dos 70. Daí decidi criar um desafio pessoal, comecei hoje e vou ficar 50 dias fazendo R.A certinha, lutando pra adicionar a A.F no meu dia a dia, bebendo bastante água, usando gel redutor, nem que seja pra me iludir.
Não vou ficar ansiosa, esperando comentários ou palavras de conforto, mesmo sabendo que isso é muito importante.
Vou postar todos os dias pois sei que daqui a 50 dias irei rir muito deste primeiro post e lembrar, sem saudades de quando eu pesava 84.700kg, sim pois esse é o peso que estou hoje. Tenho que ser mais determinada, quero buscar dentro de mim mesma a força inicial que tive pois foi com ela que consegui perder quase 20kg. 
Desculpem se eu falei alguma coisa que magoou alguém 
Espero contar com o apoio de todos e as palavras de incentivo também, mas se isso não acontecer vou lutar mesmo assim e demonstrar pra mim mesma que sem batalha não há vitoria
A todos um beijo grande e a mim muita sorte!!!

29 de out. de 2011

Não sei o título...



Bom dia minha gente, queridas visitantes e pessoas que me apoiam, neste momento estou no meu trabalho pensando na minha vida. Eu praticamente parei com a R.A., tô comendo feito uma porca, inventando um monte de desculpas pra não seguir e o pior, voltei pros 86 kg. Gente é sério, não é isso que quero pra minha vida. E o pior, fico me perguntando pra que tanto sacrifício, sim porque dieta é sacrifício, sendo que num tô nem aí, errando de todas as maneiras. Vocês num imaginam como eu tô me sentindo. UM LIXO
As vezes penso, será que o blog tá ajudando a todos só não tá ajudando a mim, será que só eu num tô conseguindo? Até por que comprometimento, temos que ter com nós mesmo. 
Não sei se perceberam, mudei a aparência do blog, não foi nada lindo até porque não sei mudar o designer mas pra tentar melhorar mesmo, preciso fazer alguma coisa pra mudar esse quadro pessoal. No ano passado tava com praticamente 100kg e não quero virar o ano com esse mesmo peso (às vezes acho que escrevo pra mim mesmo, que ninguém lê, deixa pra lá, foi só um desabafo). 
Vou passar o fim de semana pensando com vou reverter essa situação, como vou fazer pra melhorar, não quero começar 2012 na casa dos 80.
Então é isso, que vocês não me abandonem, pois o apoio de vocês é muito importante.
Bom fim de semana a todas e bom emagrecimento!
                                               
                 Tô tentando!

21 de out. de 2011

desculpa gente!!!

ESSA FRASE DIZ TUDO QUE TÔ SENTINDO, MAS ESTOU ME SENTINDO CULPADA POIS DESDE O FERIADO QUE NÃO CONSIGO SEGUIR A R.A DIREITINHO, GENTE TÁ TÃO DIFÍCIL E VOCÊS SABEM QUE RECOMEÇAR É MAIS DIFÍCIL QUE COMEÇAR. MAR TUDO BEM, TEM JEITO E SENDO ASSIM, TENHO QUE ABRIR O LHO E SEGUIR EM FRENTE   POIS ACHO QUE PIOR JÁ FOI.
E É ASSIM MESMO, JÁ VOU FAZER UM ANO QUE COMECEI A  R.A, QUASE 20 QUILOS JÁ SE FORAM. NÃO POSSO ESQUECER DE TUDO QUE PASSEI E ME ABATER POR CAUSA DE UMAS GRAMINHAS A MAIS. POR ISSO PASSEI POR AQUI, PRA DIZER A TODOS QUE 
E QUE CONTINUAREI FIRME E FORTE ATÉ ALCANÇAR A MINHA META.
a TODAS UM FIM DE SEMANA CHEIO DE GRAÇA E COISA LIGHT.

11 de out. de 2011

Feriado engorda?

                                                         
Gente vamos combinar, feriado engorda. Toda vez que tem feriado a cozinha fica cheia de coisas gostosas, que coisa!
                                                                     
Estou indo pra praia hoje e só volto domingo a noite, preciso ser forte pra suportar as delícias passando em minha frente e m contentar com o cheiro. Tenho como meta pessoal esse ms sair da casa dos 80, tomara que eu consiga...
Vamos lá aos compromissos dessa viagem.
Tomar chá verde todos os dias pela manhã e pela noite.
Fazer de tudo para seguir as refeiçoes nos horários, mesmo que a delícia seja de engorda.
Comer, mas comer pouco.
Tomar água de coco em vez de cerveja (eu aguento???).

No mais é aproveitar os momentos e as pessoas queridas que nos cercam.
Como vou vou ficar um tempinho sem ver vocês, deixo aqui um abraço bem apertado e uma semana bem light pra todas...

                                                
Até mais e um resto de semana bem magrinha a todos!

10 de out. de 2011

dia de pesagem...

              15 dias se passaram após a ultima pesagem, como já disse fiz a dieta relâmpago da Lê e não obtive o resultado que eu esperava, mas o saldo não foi de todo ruim, eliminei   
                                       - 900g,                                                             pensei que ia conseguir sair da casa dos 80. Não foi dessa vez, mas tudo bem, não vou desanimar e como desafio pessoal vou fazer de tudo para agora em novembro conseguir sair dessa casa feia, desse lugar que não me pertence e que só me faz mal. Conto com a ajuda de todos vocês...
Meu cardápio diário vai ser postado todas as noites, aproveitarei o post do dia.                                           Vou fazer dessa semana uma semana bem magrinha, quero poder dizer pra vocês que na próxima pesagem,
dia 24/10, já terei saído da casa dos 80, Com fé em Deus.

Espero que vocês tenham obtidos resultados melhores do que eu.
Ah! minha gente, também tem um detalhe, daqui pro fim de semana d.M tá na área, será que isso tem alguma coisa haver, eu acredito que sim. 
Até mais...

6 de out. de 2011

Massagem modeladora

Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende da hora que esteja lendo. Mas então, vim dividir com vcs uma situação que para mim, tô sem saber se ta certo ou não.
Ontem eu comecei a fazer drenagem, massagens modeladoras e tô sentindo dor, será normal, hj tive minha segunda. A esteticista disse que tô cheia de nódulos de gordura e que pra quebrar tem que ser assim, mas vou falar viu, tá doendo e tem mais tô toda roxa. Meu marido disse que no passado eu devo ter feito alguma coisa a ela muito grave e agora que ela tá podendo descontar. Queria saber se alguma de vcs já fez e sentiu dessa forma, ela disse que é normal, mas eu sei lá, hein.
Ah! só pra não esquecer, termino hj a dieta relâmpago da lê, mas só vou postar meu peso segunda feira, pra fechar mais um bolão. Me desejem sorte, amanha aqui é feriado e não quero jacar. Bj grande a todas...

4 de out. de 2011

Passagem rápida

Oi minhas amigas, vim aqui pra dizer que ainda estou fazendo a dieta relâmpago da Lê, termino quarta feira, então só farei novas postagens a partir deste dia, pois o cardápio é fixo. Sinceramente não tô vendo resultados em mim, meu marido ta fazendo e nele sim, estamos vendo. Meu amigos, Fernanda e Wender também estão fazendo e gostando, espero que no dia da pesagem eu me surpreenda.
Aqui onde moro, sexta -feira é feriado, então tenho que me controlar, feriado é sinônimo de guloseimas diferenciadas, mas eu sei que no fim, tudo dá certo.
Bjo a todos e uma semana magra pra nós...

1 de out. de 2011

outubro chegando

Setembro findou  outubro veio ainda mais lindo e com ele a esperança de que com persistência e determinação venceremos. Alcançaremos metas e realizaremos sonhos.
 

Hoje estou no5/10 dia da dieta relâmpago.
Espero ter forças pra terminar os 10 dias.


Bom fim de semana a todos!!!