31 de ago. de 2011

quarta-feira... 3º dia do desafio e DESABAFO!

Aff... Ontem não deu pra postar, mas ontem, pense numa pessoa feliz, EU, fiz minha RA, tudo direitinho e a melhor parte, eu fiz uma hora de caminhada e ainda consegui fazer com que uma amiga minha também fosse,
bebi bastante aguá (muito importante). Agora eu quero passar a tomar chá, pois todos nós sabemos que os chás são aliados importantes pra quem faz dieta. Vou tomar chá de oliveira, chá de hibisco e vou também tomar o chá verde.
Ai ai ai, como essa vida light é engraçada e chata de vez em quando, aqui todos ficam me policiando: - você não pode isso, você não pode aquilo, gente, não adianta, enquanto não tomamos consciência do que podemos ou não podemos, não adianta, mas também é insuportável e quando eu digo insuportável, chega a ser um horror, você ter pessoas do seu lado que ficam falando essas coisas no seu ouvido.
Eu acho que tem outras maneiras de você dizer que a pessoa precisa se controlar um pouco, não é só a maneira de falar, o ambiente também, ás vezes fala na frente de qualquer pessoa, isso é chato. E tem mais se você acha que a pessoa não pode comer, evita ficar próximo com a mão cheia de guloseimas, que nada, parece que faz de sacanagem, pra testar, ufa. Só quem passa por isso sabe como é chato. Gente desculpa pelo desabafo, mas é que se agente não fala, as vezes explode e aí já viu. Melhor ficar aqui dividindo com vocês que cair num saco de batata frita, ou sei lá o que...
Mas emfim, é isso, já estamos na metade da quarta feira e graças a deus RA ótima. Hoje é o terceiro do desafio e acho que tá indo tudo bem. Hoje vou caminhar novamente e vai dar tudo certo.

30 de ago. de 2011

Segunda, lutando por mais 15 dias

O fim de semana passou, enfim mais uma luta começou por 15 dias mais magros...
Minha gente, deixa eu esclarecer uma coisa, eu tenho5 refeições pagas no espaço vida saudavel, herbalife, então preciso terminar e depois disso vou me alimentar só com coisa básicas e parar de tomar o Shake por um tempo.
Café da manhã: shake
Lanche da manhã: tava muito chia, sem fome aí num comi nada.
Almoço, duas colheres de arroz, com um ensopadinho com batata (2 rodelinhas apenas)
Lanche da tarde: um sanduíche subway
Janta: uma sopinha.
tomei bastante água, mais de 2litros.
Beijos ...

29 de ago. de 2011

BOLÃO DOS PERDEDORES

Olá minha gente, mas um fim de semana se passou e com ele a oportunidade de eliminar umas graminhas. Eu fico, "desculpem a expressão", puta da vida, como que é que, durante a semana você consegue se controlar e no fim de semana você não consegue? Lá em casa eu já falei, agora mesmo nos fins de semana vou evitar esses encontros cheios de guloseimas, tenho que trabalhar meu psicológico pra isso. Falando em psicológico, minha amiga Juliana vai marcar uma consulta pra mim, transtorno alimentar é serio e pode ser que eu tenha e não saiba, depois conto tudo aqui.
Hoje também tenho uma novidade,tenho um grupo de amigos que estão com o "pesinho elevado", sobre peso sabe como é, rsrsrsrs e resolvemos fazer um bolão. Cada um entra com 10,00 e a cada 15 dias, agente vai se pesar, começou hoje,mas não vai ser quem perde mais em quantidade, mas sim por porcetagem, já tem 4 pessoas, se alguém se habilitar. No mais é só, fim de semana tomei uma cervejinha, comi um pouquinho de estrogonofe, batata gratinada, enfim, tomei um pouquinho de cerveja, mas acho que não seu pra estragar tanto não.
Valeu Pam, pelas dicas e o carinho de sempre tá me acompanhando.

27 de ago. de 2011

MINHA SEXTA FEIRA...

Olá minha gente... Vou falar viu, que recomeço difícil, minha quinta foi tranquila, mas sexta pra mim é tão difícil pois toda sexta meu marido gosta de tomar uma cervejinha, comer uma carninha e aí já viu né. Ele fala que sexta a noite pra ele é melhor que sábado, mas em fim, acho até que não pequei tanto.
Café da manhã: tomei um shake
Lanche da manhã: tive tempo não...
Almoço: fui a um restaurante com mais duas amigas, enfim foi a quilo e comi bastante alface, uma colher de arroz branco, mas não resisti a um bobó de camarão, (muito gostoso, dilícia), tomei um copo de suco de limão.
Lanche: 2 iogurtes activia
Jantar: Como ontem foi sexta, uma carninha assada, tomei apenas 2 copinhos de cerveja (meu pecado) e no final teve um camarão no alho e óleo, mas comi apenas uns, cinco ou seis, ou talvez uns oito, enfim, foi só.
O importante é que não comi muito , pois fui dormir com a barriga tanquila, sem a sensação de impazinamento.
No mais, acho até que consegui me segurar. Gente como é difícil...
um bom fim de semana pra todos.
E VAMOS QUE VAMOS...

25 de ago. de 2011

que vergonha...

Oh! minha gente, eu queria saber o que passa na cabeça das pessoas que leem aqui. Devem pensar, como pode ? ela tava tão bem, eliminando peso, sem pressa, de repente, para tudo e volta a comer feito uma louca, desesperada. Isso mesmo, foi assim que eu tava, até que eu me olhei de novo no espelho e vi, que se eu continuar assim todo o sacrifício irá pelo ralo, e não é isso que eu quero pra minha vida. Daí resolvi viver o ditado que diz: "Quem é rei, nunca perda a magestade" e não é por que eu perdi peso "e nem é a quantidade esperada pra mim" que devo me descuidar, pois na verdade eu estava menos gorda e o que eu quero é ficar, magra. Do que adianta colocar que emagrecer é uma luta diária, se nem eu mesma acredito nisso? Tá errado, tenho que fazer diferente, tenho que pensar diferente, só assim alcançar o meu objetivo.
Pois é minha gente, estou aqui de volta e preciso contar com a ajuda de vocês pra continuar, preciso ser responsável e encarar os desafios de frente para assim poder ser realmente uma pessoa feliz e realizada.
Desculpem minha falta de compromisso, mas vou lutar pra sr fiel a mim, aos meus anseios e que este espaço pra mim não seja só devaneios.
VAMOS LÁ, VAMOS VER O QUE SERÁ DESSA VEZ.
Ah!, meu peso atual é 86. Mas isso vai mudar, eu garanto...
Hoje me alimentei assim:
Café da manhã: 2 iogurts activia
Lanche da manhã: mamão, tava docinho
Almoço: 3 colheres de arroz, 1 concha de feijão e 1 bife pequeno "snif" nao tinha salada
Lanche: 1 sanduiche subway e uma maõzinha de pipoca, é que fui ao cinema e não resisti.
Jantar: Pra compensar o lanche, tomei apenas uma taça "grande" de suco de abacaxi com hortelã
bebi em torno de 2l de agua.
inté...