29 de abr. de 2011

Gordinhas assumidas na Cama


Meninas gordinhas, lindas e novas amigas do meu core, tenho que falar a vocês que li um texto e achei super interessante, ele dizia assim:
 Bom, o assunto é sexo, então vamos falar de sexo.
Você é bem resolvida com o seu corpo em relação ao sexo?
Meninas, ser gordinha não atrapalha na nossa performance sexual, não pode atrapalhar.
Conheço mulher que, por ser gordinha, morre de vergonha de ficar nua na frente do namorado, marido, companheiro, amante, enfim…
Ah, não vamos perder tempo nos agarrando nestes complexos.
Nossos homens nos conhecem e sabem exatamente como é cada parte do nosso corpo! Conhecem nossas gordurinhas, nossas celulites, nossas curvas, e nos desejam do jeito que somos!

Eu sempre fui gordinha e claro que me cuido, afinal a nossa saúde vem em primeiro lugar. Nunca tive problema pra arrumar namorado.Já ouvi de algumas colegas  a seguinte frase:
“Eu sou magra, tenho o corpo perfeito, e não encontro um namorado… é você que é assim, consegue encantar os homens.”
Opa, para tudo! Eu que “sou assim” como?
Tenho duas cabeças, um olho no meio da testa?
Só porque sou gordinha não posso ser sensual, bonita, charmosa e desejada?
Ah não vem com esse papo pra cima de mim, isso é preconceito!
Tem mulher que, por ser magra, ter o corpo perfeito, acha que já é o suficiente. Na hora H ela parece um “freezer”, se sente uma “brastemp”, e o cara acaba perdendo a empolgação ficando, literalmente, no gelo.
Não estou generalizando dizendo que toda magra é assim!
A beleza vai além de um corpo escultural. Ela está em um belo sorriso, em um olhar meigo ou sedutor, na forma de andar, no jeito de mexer nos cabelos e também, nas nossas dobrinhas, nas nossas curvas. A beleza principal está nas nossas atitudes, no nosso caráter e personalidade!
Gordinha não pode ter o corpo bonito por causa dos seus quilos a mais?
Claro que pode!
Eu quero morrer de raiva quando chega alguém “sem noção” da vida e me diz:
“- Que rosto lindo você tem, se emagrecesse ficaria perfeita”
Acho que muitas gordinhas já ouviram isso!
E sabe o que eu respondo?
“- Obrigada, vou mandar decepar o meu corpo, deixando apenas os meus pés encaixados na minha cabeça, aí serei um rosto lindo andante”
Se a intenção da pessoa ao me falar um absurdo desse era me intimidar, ela que fica sem saber onde colocar a cara, perde todo o rebolado!
E repare que, é sempre mulher que cutuca a outra.
Meninas, se o cara está com você, se demonstra que te deseja, não tem porque você se esconder na hora H debaixo dos lençóis, ou quase perder o ar de tanto prender a respiração pra ver se a barriga diminui, ou pedir para transar com as luzes apagadas, no breu absoluto!Também não precisa fazer só “papai e mamãe” pelo fato do corpo ficar mais esticado, disfarçando as dobrinhas.Se solta amiga, aproveite esse momento prazeroso!
Ele conhece o seu corpo melhor do que você se duvidar, e te quer assim, com cada centímetro a mais!
Não vamos dar uma de Bridget Jones , nos preocupando apenas com os nossos quilos extras, colocando no fundo do baú as nossas qualidades, junto das nossas belezas!
Se você quer emagrecer, se não está satisfeita com o seu corpo, eu dou todo o apoio para que alcance o seu objetivo, procure o método que for melhor e persista até chegar ao peso que você deseja!
Agora se você se gosta sendo gordinha, se entregue na hora do sexo também, mostre o quanto você é sensual, quente, avassaladora!
Não somos apenas um rostinho lindo, somos gordinhas lindas,gordinhas gostosas, somos mulheres, somos gordinhas assumidas!




Adoreiiiii! Isso é maravilhoso e só prova que gordinhas as vezes podem ser melhor que "certas" magrinhas.

Gordinhas também amam. E você que tem essa preocupação, desencana o bom é amar e ser amada.

Beijos a todas e que tenhamos um fim de semana bem magrinho, mas bem cheio de amor...





28 de abr. de 2011

Uma luz no fim do túnel...

Ontem fui a Santo Antonio de Jesus a trabalho (cidade próximo a Cachoeira) e fiquei muito feliz pois muitas pessoas me acharam mais magra e o mais interessante é que todos acharam que foi num curto espaço de tempo, sendo que eu acho que tudo em mim leva uma vida, que esse meu emagrecimento tá demorando muito, mas.
Mas parando para analisar, lembrando de tudo que já passei, de todas as mirabolantes dietas e que nada nunca deu certo eu tenho que agradecer a Papai do céu, pela força e pela coragem que tem me dado. Por todas as pessoas que passam por aqui e me deixam palavras de incentivo e coragem. A luz do fim do túnel eu já vi, agora é caminhar nessa direção e conquistar a tão sonhada vitória...
Minha gente, mudando de assunto não falei, mais ontem a tarde tomei no lanche um iogurte activia  e a noite tomei a minha sopinha desintoxicante. Não deu pra ir na hidro, tive muito ocupada no horário, mas vou compensar com caminhadas.
Eu já estou me sentindo bastante desinchada, até a barriga senti menor (milagre), então vou continuar a tomar até sábado e quem sabe não alcanço a minha meta do dia 1º, lembram, que era pesar 79kl, mas não vou forçar, se não der, paciência.
Gente, no dia que eu estiver pesando 79kl eu acho que vou comprar uma caixa de fogos, pois já tem uns 5 anos que eu não sei o que é sair da casa dos 89 pra 90, o resto vocês já sabem.
                                                   
é assim que vai ficar a ponte da cidade onde moro! rsrsrsrsrsrrsrs
Até daqui a pouco..

27 de abr. de 2011

blog de cara nova...

Amigas blogueiras, sei como é importante o blog está bem atraente, não tô conseguindo administrar essa aréa , preciso de ajuda, alguem pode me dá uma dica...

Hidroginastica

Minha gente só passei pra contar a vocês que estou muito satisfeita fazendo a hidro. Eu disse que iria também começar a academia, mas poxa tá difícil, eu vou me dá o luxo de continuar na hidro 2x na semana, se eu ver que tá fraco também volto pra academia, mas por enquanto vai se assim.
Ontem meu dia foi bem light, de manha chupei melancia, almocei sopinha desintoxicante, lenchei biscoito integral 3 cereais e jantei sopinha de novo. Achei que não ia conseguir dormir, mas foi tranquilo.
Hoje pela manha, tomei um cafezinho e chupei mas melancia (comprei 2 por 5 rais num tamanho belza, temos qu aproveitar as frutas da época), lanchei biscoito e ainda não almoço (tô com fome), a noite conto como foi o restante.
Me perguntaram sobre as fotos, é que minha bateria recarregavel, ta ruim, mas já to providenciando outras.
até mais

26 de abr. de 2011

lutar pra vencer...

Achei esse texto interessante e caiu como uma luva pra mim...

Na semana de Páscoa, onde o consumo inevitável e excessivo de chocolate assombra muita gente, principalmente as mulheres, preparamos uma relação de atividades físicas que você poderá fazer para queimar o equivalente de calorias consumidas nos ovos de chocolate.

Lembramos que o gasto calórico varia de pessoa para pessoa dependendo do metabolismo de cada um, do tempo e intensidade do exercício e que uma mesma pessoa pode gastar diferente quantidade de calorias numa mesma atividade, dependendo da intensidade desta, exemplo: caminhada lenta ou acelerada.

Ovo de Páscoa de chocolate ao leite de 240 g = 1280 Kcal.

Provavelmente você não irá comer um ovo inteiro de uma só vez, mas para queimar o equivalente a este ovo, você precisaria fazer:

- 30 minutos de alongamentos = 90 calorias +
- 1 hora de caminhada acelerada em terreno irregular = 500 calorias +
- 45 minutos de bicicleta ergométrica em ritmo forte = 690 calorias.

OU:

- 2 horas e vinte minutos de caminhada acelerada em terreno irregular.

Ovo de Páscoa de chocolate ao leite de 540 g = 2880 Kcal.

- 30 minutos de alongamentos = 90 calorias +
- 1 hora pulando corda = 500 calorias +
- 1 hora subindo escadas = 650 calorias +
- 1 hora de caminhada na areia fofa = 400 calorias+
- 1 hora de hidroginástica = 750 calorias +
- 45 minutos de corrida no plano = 490 calorias.

Ou:

- 7 horas caminhando na areia fofa.

Ovo de Páscoa de chocolate ao leite de 700 g = 3733 Kcal.

- 30 minutos de alongamentos = 90 calorias +
- 1 hora pulando corda = 500 calorias +
- 1 hora subindo escadas = 650 calorias +
- 1 hora de caminhada na areia fofa = 400 calorias+
- 1 hora de hidroginástica = 750 calorias +
- 45 minutos de corrida no plano = 490 calorias +
- 1 hora de natação = 800 calorias +
- 15 minutos de Yoga = 50 calorias.

Ou:

- 4 horas e meia de natação.

Esta é apenas uma comparação, que pode ter pequenas diferenças para cada pessoa. O importante realmente é não deixar de fazer exercícios e controlar o consumo de chocolate.
Por:
Valéria Alvin Igayara de Souza
CREF 7075/ GSP - Especialista em treinamento.
É, a semana de guloseimas passou e pra mim ficou o resultado que infelizmente, não me agradou muito, como eu já esperava "engordei", ai está a minha pesagem de ontem de manhã dia 25.
Pois é estou com 83kl, provisórios, pois comecei bem o meu dia...
Eu estive no espaço vida saudável, fiz uma refeição com minha amiga Regi e meu amigo Junior, tomei Herbalyfe. Não faço uso cotidiano dos produtos pois financeiramente falando pra mim, fica um pouco difícil, mas como eles falam, foi pra dar uma desintoxicada, não lanchei, pois fiquei cheia, então partir pro almoço, eu ia fazer um sopão de legumes e verduras, não deu tempo e como o que tinha lá em casa estava bem engordativo, chupei bastante melancia, fiquei satisfeita. A tarde, tomei um suquinho Ades de 200ml e um cafézinho. No jantar tomei uma sopinha de legumes comi  um sanduíche natural. A combinação não é "gatinha" eu sei, mas eu estava com muita fome, por isso eu achei que precisava. E foi só...
Hoje eu tenho hidro, então como diz as minhas amigas do blog, caminhando para AF. rsrsrs
Ah! eu vou comprar chá verde pra tomar a noite. Tentar pois eu assumo, não suporto chá, mas eu observei que a maioria das pessoas que fazem RA. tomam, ntão vou acompanhar pois busco o resultado e se isso é bom, ajuda, vamos lá...
Ah! deixa eu dividir também essa alegria, domingo foi a primeira comunhão do meu filho.
Meu pequeno grande homem!
   

19 de abr. de 2011

Semana Santa...

Eita, Papai do Céu! Acabei de me tocar que para os católicos (eu), está semana é cheia de variações no cardápio e como todos sabem, domingo de páscoa é dia de chocolate. E nós que vivemos em RA, temos que ser bem fortes, mas apesar de tudo, acho que não devemos nos privar geral, temos que ter censo de limite e não precisamos comer um ovo inteiro, mas um pedaço já ajuda muito. Na verdade eu não sei o que estou falando, eu tô  desesperada pois não sei como vou resistir a tantas delícias, temos que falar a verdade, preciso de orientação...
Socorro!, tomara que este feriado termine logo e já estou decidida, segunda vou para academia e vou continuar com a hidro, vou fazer uma semana (depois do feriado) de dexintoxicação, dieta semi liquida e dia primeiro estarei super preparada para minha nova meta, pois sei que está semana sairei da casa dos 80, fé em Deus!                                                          Aí vou euuuuuuuuuuuuuuuuu.
Me desejem sorte...

Valeu Galera!

Que alegria, minha gente. Tô muito feliz com todos os recadinhos que recebi, e quanto às jacadas, vou procurar evitá-las, mas se acontecer, vou seguir o conselho de todos vocês, vou cair, levantar e continuar a minha caminhada, pois sei que é longa, mas alcançarei a chegada e com ela a minha vitória.
Beijo grande no coração de todos.
Ah! essa semana, não vou tirar as fotos pois o meu carregador de pilhas sumiu, mas a noite vou postar tudo que comi.
Até mais...

17 de abr. de 2011

Jacada...

Meu Deus, não entendia quando o pessoal botava no blog a expressão "jacada", agora tenho que dizer: Jaquei legal, no sábado fiz tudo certinho, até que a noite fiz a besteira de jantar. Consciência mais do que pesada, hoje caí num prato de macarronada, tomei coca cola e "P.Q.P"., será que não vou mais conseguir me alimentar correto?
Gostaria de saber  se alguém sabe alguma receita dexintoxicante, algum suco. Preciso me livrar de todas as guloseimas calórica que injeri  este fim de semana.
Aguardo a ajuda de vcs...

16 de abr. de 2011

Boa dica...

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a sua forma física, sejam homens, ou seja, mulheres, seja por vaidade ou por questão de saúde, no mundo das mulheres há aquela busca do corpo perfeito, de 10 adolescentes 8 não estão satisfeita com o seu peso, e mesma que estejam abaixo do seu peso ideal encontram gordurinhas e querem mudar de um jeito ou de outro.
E com a não satisfação do corpo vêm com elas aquelas famosas dietas que dizem ser milagrosas, mas todos devem tomar muito cuidado, ficar horas ou dias sem comer não quer dizer emagrecimento, tomar somente sopas ou alguma barrinha de cereal o dia inteiro pode te trazer grandes problemas, o melhor jeito de se perder peso com saúde é uma reeducação alimentar.
E para que isso aconteça de forma satisfatória é preciso a ajuda de um profissional para avaliar o seu corpo e a sua alimentação, pratos coloridos se sobressaem na sua dieta, a dieta correta é aquela que te deixa comer de tudo um pouco de forma moderada e consciente, que te satisfaça do mesmo jeito que uma bela picanha,  procure um bom profissional e começa a fazer sua dieta correta sempre com a pratica de exercícios físicos.
Por favor se tiverem receitas de bolos menos calóricos, me passem pois eu já gosto de um bolinho e com esse tempinho chuvoso que está aqui em Cachoeira, pra tomar com um cafezinho. Que delicia!

Chegou sexta feira

Hoje o dia não teve grandes surpresas, eu não falei pra vocês, mas comecei a fazer drenagem e como eu estava "naqueles dias" não deu, mas tudo bem, segunda feira eu retorno.
Hoje no café da manhã, uma fatia de pão integral, com queijo minas e café com leite desnatado, primeiro um mamãozinho pra abrir o dia, claro.
No lanche uma tangerina docinha.
No almoço, abóbora, alface, quiabo e peixe (quase a mesma coisa de ontem é que esse mês de abril por aqui agente come bastante peixe, e o restante eu amo, como sempre.)
Não lanchei pela parte da tarde e acabei no inicio da noite tomando uma cervejinha.
Toda sexta tomo tomo una cervejinha depois que saio do trabalho, mas vou passar a me policiar pois sei que prejudica a perca de peso. Amanhã é sabado e sabado me permito comer alguma coisinha mais saborosa...
São exatamente nove da noite e agora vou assistir um pouco de novela.
Um final de semana bem magro pra todos nós...


A net caiu e quando fui postar as fotos ja eram mais de 5h da manha de sábado, é que perdi  o sono e desde 4:45 que estou acordada...

14 de abr. de 2011

Hoje foi assim...

Para começar o dia bem, tomei um delicioso mingau de aveia, só faltou a canela.
Lanche da manhã, uma maçã.
No almoço, arroz, alface, abóbora, quiabo e peixe tipo moqueca com um copo de suco de frutas.
Lanche da tarde, um pacote de biscoito integral, com baixinhas calorias.
No jantar, duas fatias de pão integral, com queijo, minas e uma xícara de nescau gelado, (amo nescau).
Durante o dia bebo bastante água...


Ah! e pra terminar o dia feliz, eu achei que tinha aumentado uns três quilos, mas...



13 de abr. de 2011

fotos do cardapio

Pessoal, eu visitei vários blogs e uma das coisas que acho que dá super certo é tirar foto das coisas que comemos durante um dia. Então me comprometo a partir de amanhã tirar fotos do meu cardáio diário, talves assim eu me preoculpe em comer coisas mais saudáveis.
esses não faltam na minha bolsa, sempre tenho e não passo aperto.
amanha mostr mais.
bjo a todos...

Aamigas para sempre!

Hoje foi um dia muito dificil pra mim. Minha melhor amiga está indo embora morar em outro estado e eu to muito triste, muito mesmo. Mas como eu sei os verdadeiros motivos, eu espero que fique tudo bem com você, e que nessa sua nova fase você consiga realizar todos os seus sonhos.
Nos despedimos, sentadas na pizzaria da minha amiga Noelice, comemos acarajé e abará com refrigerante, mas dessa vez não me arrependi, pois lá em Goiás onde ela vai morar não tem e eu não ia negar esse pedido a minha amiguinha do meu core que nem sei quando verei de novo, talvez em junho. ?????? deixa eu mostrar ela pra vocês...


12 de abr. de 2011

Explicação...

Como muitas pessoas me perguntaram por que primeiro de maio, na verdade não é uma data qualquer, é casamento da minha prima (prima do meu marido) e serviu de incentivo pra que eu pudesse ir um pouco melhor, comprei um vestido, ele dá em mim, mas está ainda um pouco justo no busto. Quando eu comprei estava com mais ou menos 84 quilos, então 5 quilos a menos ele com certeza vai ficar muito melhor.
Mas fiquei muito feliz, pois se ouve a pergunta é por que algumas pessoas estão me acompanhando, isso é pra mim, muito importante.
                                                                                                                                          
                                                                                                                          valeu mesmo!

Dieta da Usp! eu faço?

Li, reli e vi vários depoimentos, a dieta da usp assim como a dieta da proteína, ela é muito restritiva e juro que eu tentei. Comecei segunda, tomei um café preto com adoçante, meio dia comi as claras de dois ovos cozidos e foi suficiente pra eu ficar muito mal, eu ficava "arrotando", parecia que as clara estavam ali o tempo todo dentro da minha boca e realmente não deu. Depois que agente inicia uma reeducação alimentar o organismo se acostuma mesmo comer diferenciado, forma mais saudável, quantidades menores e não deu outra, como eu já disse a vocês toda segunda eu estou em Feira de Santana, pois faço um curso a distância, então fui numa padaria que vende coisas deliciosas, mas naturais também, então tomei uma sopinha de frango com legumes e caldinho de feijão. Me senti muito melhor.
De verdade, sei que está difícil sair da casa dos oitenta, mas já vi que por ai não vai, vou ter que estar no dia primeiro de maio com 79 quilos, essa foi a meta que estipulei e sei que com esforço vou conseguir. Hoje já tomei um café com leite desnatado e 4 bolachas cream cracker, pelo menos não estou com fome, depois conto a vocês o resto do meu dia.
Ah!, tem uma bolacha cream cracker marilan edição especial que está uma delicia, aproveitem e provem...

9 de abr. de 2011

Realmente, só não consegue quem desiste!

É, fiquei uns dias meio pra baixo por causa do peso que tinha aumentado e não tive forças pra passar por aqui, mas desculpem, se eu estou criando um blog pra me ajudar como deixar de estar presente, perdoem-me de verdade, isso não acontecerá de novo. Mas fiquei feliz, ontem me pesei e lá estava, 81.600 e aí pulei de alegria, mas só pra não perder o costume feio, costume de mente gorda, acabei indo a um rodízio de pizzas com minha familia e ai num deu outra, 2 fatias e meia. Chega de me arrepender, vou correr atrás do prejuízo, e não deixar esse ponteiro subir de novo. Eu acho que ainda não disse a vocês, mas eu tenho uma balança que comprei quando comecei a R.A. e agora vou começar a tirar fotos semanais do meu peso, não vou assumir um compromisso só comigo, mas com todos que me apoiam. 
Mudando de assunto, várias pessoas que me conhecem e agora que perceberam que comecei a emagrecer estão dizendo que andei tomando remédios. Gente não tomo remédios, já tomei sim a muito tempo atrás, inclusive quando era mais magra e o resultado foi esse, fui quase aos cem quilos, cheguei perto e ainda bem que acordei a tempo. Meu cardápio hoje, se resume a quantidades menores, pois eu como de tudo.  Pra falar a verdade está hora d'eu até aliviar e cortar várias coisas que sei que não é muito saudável, como farinha, açúcar branco, feijoada, maniçobas e um montão de coisas que a culinária baiana tem que apesar de serem  deliciosas são bastante engordativas. É isso ai...
Agradeço as visitas e os comentários e peço que sempre passem por aqui pois o incentivo é muito importante .

5 de abr. de 2011

assim não dá

Como eu havia dito que hoje me pesaria e assim o fiz, mas também como já previa eu dei uma subida nos ponteiros da balança, isso me deixou triste, mas no mesmo instante me alertei, opá, para por ai e resolvi que "assim não dá", tanto esforço durante a semana e por um momento por tudo a perder, não.
Então vamos lá, ontem foi segunda de 82,700 para 83,300 é muito e a minha próxima meta são 79kl. Não vou desanimar e lutarei firme e forte. Metas realistas, são as melhores, elas devem estar ao nosso alcance e assim vai ser de agora em diante. Trabalhar o psicológico e deixar a ansiedade de lado vai ser tarefa difícil, mas não impossível.

4 de abr. de 2011

coisas de mulher...

Todo mês, nós mulheres passamos por uma situação na qual os hormônios se afloram, as vezes ficamos chateadas, abusadas, a famosa TPM, e não sei com vocês, mas em mim o apetite fica absurdo, acabei de me arrepender pois comi um pedaço de torta de chocolate (se não comesse ficaria louca), mas tudo bem vou começar a trabalhar esse lado e não deixar que as vontades incontroláveis me dominem.

3 de abr. de 2011

cuidado com o domingo...

Meus amigos, passei por aqui rapidinho pra alertar, domingo pra quem luta contra a balança é um perigo, temos que ficar atentos, com a casa da mamãe, casa da sogra, almoço fora. A reeducação alimentar é uma luta diária, então, devemos tomar muito cuidado com as tentações deliciosas deste dia. Acabei comendo um pouquinho além da conta, hoje na hora do almoço e tenho certeza de que isso vai se refletir amanhã, na hora da pesagem, mas tudo bem, vamos trabalhar da seguinte forma, com a lei da compensação. Mas é importante lembrar que não podemos fazer disso, uma desculpa para exagerarmos sempre.
Meu Deus, não posso deixar de agradecer a todos vocês que estão me apoiando, valeu mesmo e vou ficar muito feliz não só com o apoio, mas tambem com conselhos, puxões de orelhas, rsrsrsrs
Valeu mesmo.
bjo a todos!

2 de abr. de 2011

Nada Pessoal, só pra animar, qualquer semelhança será mera coincidência.


Leis Naturais 

1- GUIA PRÁTICO DA CIÊNCIA MODERNA:
    • Se mexer, pertence à Biologia.
    • Se feder, pertence à Química.
    • Se não funciona, pertence à Física.
    • Se ninguém entende, é Matemática.
    • Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
    • Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.
2- LEI DA PROCURA INDIRETA:
    • O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra.
    • Você sempre encontra aquilo que não está procurando.
3- LEI DA TELEFONIA:
    • Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga.
    • Quando você liga para números errados de telefone, eles nunca estão ocupados.
    • Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira ou debaixo do chuveiro faz tocar o telefone.
4- LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA:
    • Se estiver escrito 'Tamanho Único', é porque não serve em ninguém, muito menos em você...
5- LEI DA GRAVIDADE:
    • Se você consegue manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.
6- LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS:
    • 80% da prova final será baseada na única aula a que você não compareceu, baseada no único livro que você não leu.
7- LEI DA QUEDA LIVRE:
    • Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente.
    • A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.
8- LEI DAS FILAS E DOS ENGARRAFAMENTOS:
    • A fila do lado sempre anda mais rápido.
    • Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.
9- LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA:
    • Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.
10- LEI DO ESPARADRAPO:
    • Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.
11- LEI DA VIDA:
    • Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.
    • Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida.
12- LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS:
    • Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.
COISAS QUE NATURALMENTE SE ATRAEM:
    • Nariz e dedo
    • Pobre e funk
    • Mulher e vitrines
    • Homem e cerveja
    • Queijo e goiabada
    • Chifre e dupla sertaneja
    • Carro de bêbado e poste
    • Tampa de caneta e orelha
    • Moeda e carteira de pobre
    • Tornozelo e pedal de bicicleta
    • Jato de mijo e tampa de vaso
    • Leite fervendo e fogão limpinho
    • Político e dinheiro público
    • Dedinho do pé e ponta de móveis
    • Camisa branca e molho de tomate
    • Tampa de creme dental e ralo de pia
    • Café preto e toalha branca na mesa
    • Dezembro na Globo e Roberto Carlos
    • Show do KLB e controle remoto (Para mudar de canal)
    • Chuva e carro trancado com a chave dentro
    • Dor de barriga e final de rolo de papel higiênico
    • Bebedeira e mulher feia
    • Mau humor e segunda-feira!
    • Bom humor e a sexta-feira!


 tenham um fim de semana cheio de alegrias e moderações, rsrsrsrs